Começamos esse capítulo com minhas sinceras desculpas por ficar sumida esses tempos :V ashuashuashua.
Era semana de teste (a propósito fui mal 👍) então, já sabem.
Só tenho uma coisa pra falar :
Falta 25k pra chegarmos a 150k,então, pro especial 150k eh pretendo fazer uma coisa gigante! Com mais de 10 mil palavras ashuashuashua.Já tenho algumas ideias aki.
Bjos, até lá em baixo!
❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤
Não lembro da última vez que me senti tão estranha na presença de alguém, como estou agora. Sentada, de frente pra Katherine, não ouvindo nada além do barulho da colher batendo em sua xícara que continha chá de camomila.
Ela me analisava a todo momento, como se quisesse ter certeza de que aquilo não era sonho ou ilusão, ou como se quisesse apenas ter certeza de que éramos parecidas.
E ficamos assim por quase dez minutos,até Katherine soltar um risinho sarcástico.
-Então, quer dizer que aquela cretina teve outra filha?... -Ela falou baixo, tomando um gole do chá.
-Ao que parece... -Falei.
E ela se calou.
-Você se parece com ela, sabe, os olhos e a cor do cabelo... -Ela disse.
-Não diga que sou parecida com ela, a pessoa que não me deu nada a não ser de memórias perturbadoras, cicatrizes e dor.
Uma pequena ponta de seu lábio se ergueu, assim formando um micro sorriso cínico.
-É mesmo? Hum... A mim também.
Ela deixou a xícara de lado, para prestar mais atenção no que estava acontecendo naquela sala. Entre eu e ela.
-Ela morreu? -Katherine perguntou mexendo os lábios, como se tivesse esperado tempos pra perguntar isso.
-Sim. -Disse ríspida.
-Bob também?... -Falávamos numa tonalidade tão baixa e ao mesmo tempo como se aquilo fosse uma coisa tão normal.
-Devorado por zumbis.
-E ela?...
-Eu... -O que diabos ela pensaria de mim? -Eu a matei.
Eu seus olhos se arregalaram pela primeira vez desde que entramos naquela sala. Ela tinha um mix surpresa e orgulho ao mesmo tempo, eu não sabia definir sua expressão.
Era indescritível.
Ela deu outro pequeno sorriso, apoiando o rosto com a mão, e o cotovelo que sustentava, apoiado na mesa.
-É mesmo? Ha...-Murmurou-Boa escolha.
-Co-como você está aqui? -Ela pareceu surpresa.
-Hã?
-Irmãs?! Quer dizer... O que? Como assim, Marianne teve outra filha antes de mim?! Porque nunca houve um vestígio de que você pudesse ter existido.
-Eu tinha dez anos. Graças aos meus traumas, amadureci rápido pra alguém da minha idade. Tive que roubar algumas coisas, mas, acho que valeu a pena. Numa madrugada, juntei todas as minhas pequenas coisas numa mochila, e fugi. Apenas isso. Parei num orfanato, adotada um mês depois. -Terminou seu pequeno conto com um suspiro.
Era como se um milhão de palavras estiverem na minha boca, mas não eram as certas e eles se recusavam a sair. Eu não sabia o que dizer.
-E você? -Ela perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Smile // Carl Grimes
Horror"Quando você acha que já se perdeu, e que é o fim, a vida te prega uma peça é te dá uma saída." -Vem comigo! - Insisti. -Isso é encrenca. - Falou sério. -Mas e daí? Quem se importa?! -Eu me importo! -Vem comigo ao menos essa noite. Vamos, você...