42. ~Thanks~

2.5K 200 48
                                    

Amooooooraaaaaaaaaaaaaaassssss!!!!!!!!!!!

PRECISEI URGENTE FAZER ESSE CAPÍTULO RÁPIDO,PRA AGRADECER PORQUE SOMOS #1 NA CLASSIFICAÇÃO TERROR!

Mesmo que amanhã seja outro livro '3' EU QUIS MUITO AGRADECER VOCÊS!!!!!

MUITÍSSIMO OBRIGADA AMORAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

AMO MUITO TODAS VOCÊS!!!!ESTOU SEM PALAVRAS PRA DESCREVER OQUE ESTOU SENTINDO AQUI! 

<3 <3 <3 

ATÉ LÁ EMBAIXO *~* <3 

------------------------------------------------

Doideira. Era a única coisa que definia aquela idéia. 

Era sem sentido. Fora de questão. Era arriscado e não tínhamos mais tanto tempo.

-Katy,nós....-Ela começou tentando falar.

-E-eu não posso... -Neguei.

-Katy,ela está mal!

-Eu sei mas,precisamos voltar rápido,não temos o suficiente pra todos...Isto está sendo inútil...Eu sou uma inútil... -Passei a mão pela testa e sentei no chão,chorando.

-Você não é inútil. -Ela disse. -Escuta,no local que eu estou,temos remédios de sobra...Não é muito perto daqui,mas também não é longe. Se formos agora chegamos em no mínimo uma hora.

-Por que está fazendo isso? -Perguntei de cabeça abaixada. -Ajudando uma completa estranha ao acaso....

-Estava curiosa. Sabe,o que uma menina de 16 anos faz numa floresta com uma bebê?

-Eu poderia estar procurando um lugar,aí os zumbis me acharam e eu estava fugindo....

-Mas não era isso que estava acontecendo,sua história é melhor...-Disse divertida,pude deduzir que estava sorrindo. -Além disso,precisamos cuidar desse tornozelo torcido.

-Como você sabe? -Levantei a cabeça na hora.

-Eu estava observando você de cima de uma árvore,lembra?Eu vi quando você caiu.

-Ainda não acho que é uma boa idéia...

Ela mordeu o lábio,pensativa. Talvez pensando em mais algo pra falar que posa tentar me convencer.

-Vocês precisam de remédios,ela também,e você precisa de repouso. -Apontou pra Judy depois pra mim.

-Pra que fazer tudo isso,por gente que nunca fez nada por você?! -Questionei.

-O mundo tá uma loucura,e eu não entendo porque os últimos seres humanos que restam,preferem fazer guerrinhas. Precisamos nos unir ou vamos fazer mais e mais catástrofes. Nunca pensou nisso?

Pra ser sincera,aquilo rodava na minha cabeça as vezes. E eu nunca conseguia achar uma resposta que pudesse me convencer o suficiente.

Com aquele tornozelo eu não iria muito longe,infelizmente,eu sabia disso.

-Tá bom...Vamos... -Disse derrotada.

-Olha eu venho aqui há tempos. Consegui criar um atalho,da menos trabalho de chegar lá.

-Beleza. -Tirei o lençolzinho do corpo suado de Judith,ela estava pegando fogo,e coloquei-a na mochila.

Estava começando a me desesperar.

-Vamos. -Ela enfiou um capuz na cabeça e uma máscara de gás e saiu me puxando.

Tinha alguns zumbis,longe de nós mas mesmo assim Abby estava agindo como se fosse uma espiã ou coisa do tipo.

Your Smile // Carl Grimes Onde histórias criam vida. Descubra agora