48.

1.8K 146 24
                                    

Acordei cedo por conta da dor insuportável que se encontrava nas minhas costas. Ah é, eu e Carl acabamos dormindo na plataforma.

Me sentei na plataforma, colocando um pé pra fora, só aí lembrei dos zumbis. Mais um pouco e a essa hora eu seria comida. Engoli seco.

Os barulhos estrondosos de tiro da arma de alguém,me fizeram despertar mais ainda é Carl se remexeu.

-Acorda. -O sacudi de leve.

-Mais uma hora... -Ele se virou pro outro lado,me ignorando.

Os tiros continuaram. Olhei em volta, parando na plataforma que ficava do outro lado do muro. Maggie estava lá,olhando e atirando nos zumbis com todo o ódio do mundo.

-Ela está péssima. -Acabei falando.

Carl se levantou e olhou na mesma direção que eu.

-Glenn ainda não voltou. -Ele falou esfregando os olhos.

-Não?! -Ele negou com a cabeça.

Então a culpa era minha, eu tinha a desesperado. Aposto que sua cabeça, a essa altura, já está com milhões de pensamentos preocupantes e estressantes. Não importa o que qualquer um de nós fale, talvez nada a ação acalme.

"Ela tá meio gordinha."

Oh, você por aqui?

"Sentiu minha falta,né?❤"

Não,você me estressa.

";-;"

Aquilo não era verdade. Maggie não estava gordinha, e sim, estava grávida. Nunca mais tinha tocado naquele assunto com ela, eu me pergunto se as vezes até ela lembra disso.

-Katy, vamos? -Carl me chamou.

Olhei pra para ele e de novo pra ela, mas Maggie já tinha descido da plataforma.

Acabei não respondendo Carl e descendo primeiro que ele, queria falar com Maggie.

-Hey. -A encontrei no meio do caminho.

-O que foi? Vai pra casa,Katy. -Ela tinha uma cara de choro, misturado com cansaço.

-O que você tá fazendo? -Tomei a arma de suas mãos, como se não bastasse chorosa e cansada, ela estava fraca. Tanto que não teve forças pra puxar a arma.

-Descontando raiva. -Ela deu de ombros.

-E por um acaso você se esqueceu de que está grávida?! -Sussurrei, eu não sabia se ela já tinha contado para mais alguém.

Ela ficou sem resposta por um tempo, encarou os pés, mexeu no cabelo, fez tudo mas não me respondeu.

-Maggie, por favor, só quero seu bem.

-Eu não estou bem, Katy. -Ela puxou a arma dos meus braços. -Eu estou "ótima".

Logo depois de me deixar confusa com seu sarcasmo, Maggie voltou para a plataforma, descontando o ódio nos zumbis.

[...]

O mesmo ritual continuou por duas semanas. Glenn não tinha voltado, Rick ainda estava "pensando",algum dia desses Enid fugiu não sei para aonde... E Maggie estava metida a rebelde,parecia que tudo estava piorando cada vez mais.

Era lá pelas três da tarde, Maggie permanecia no mesmo lugar de sempre, na plataforma atirando nos zumbis.

Cheguei por trás dela.

-Maggie! -Gritei, ela se virou com tudo, apontando a arma para a minha cabeça. -Wow!

-O que foi Katy? -Ela deu um suspiro de cansaço.

-Está ficando preocupada com eles?-Apontou para os zumbis. -Já disse pra não vir aqui!

-Com eles? Não, estou começando a ficar preocupada com a arma. Você já atirou tanto nos zumbis, que eu estou com medo de ela explodir.

-Deixa de ser ridícula. -Ela voltou a atirar.

Maggie amava muito o Gleen. Acho que mesmo com esse bebê ela faria qualquer coisa para achá-lo. Qualquer coisa.

-Foi atrás dele,não foi? -Ela me ignorou,continuando a atirar. -Foi sozinha?

Eu queira que ela soubesse que mesmo com tudo isso, eu continuaria a apoiar sempre. Mesmo que aquilo tivesse sido muitíssimo arriscado,eu não poderia esfregar na cara dela sua própria imprudência.

-Aaron me seguiu. -Ela disse seca.

-E conseguiu sair? -Ela negou.

Já cansada de tentar arrancar alguma coisa daquela mulher, eu desci da plataforma, pisando duro é estressada comigo mesma. Por não ser capaz de conseguir fazê-la confiar em mim de novo.

De repente ouvi um grito, era o grito de Maggie. Olhei para cima, ela não estava mais na plataforma, então olhei a minha volta. Todas as pessoas ali estavam olhando para cima.

Segui seus olhares, acabei encontrando milhares de balões verdes voando no céu. Era um sinal de alguém.

-Rick! -Maggie passou correndo por mim, gritando. A segui.

-Será que é o sinal? -Ele perguntou para ela.

-Tem que ser! -Ela disse esperançosa.

-Que sinal? -Perguntei. Ela virou para mim com os olhos cheios de lágrimas.
-É o Glenn! -Sorriu.

Por uma fração de segundo, ela manteu o sorriso no rosto,logo dando espaço para uma cara de aflição.

Olhei para sua mesma direção, já posso do dizer que a palavra que definirá nossos dias pelo próximo mês é :Caos.

Resumidamente, estamos oficialmente perdidos.

O muro caiu.

O resto pareceu ficar embassado aos meus olhos e minha consciência pareceu ficar desligada. Eu só lembro que Maggie me entregou uma arma, falando para mim correr.

Os zumbis se aproximavam, eu estava sozinha novamente. Queria ter ficado ao lado de Maggie, Daryl, Carol, Rick, Michonne até mesmo de Enid, se ela estivesse lá, eu poderia ficar. Não sei se aguentaria mais algum dia sozinha de novo.

-Katy! -Estela, Carl e Nick apareceram, saindo de uma casa.

-Não temos tempo, vamos! -Corrermos até um dos portões de Alexandria, escalamos o muro e pulamos.

Corremos pela floresta, mesmo com alguns zumbis ainda atrás de nós,mas era tarde demais pra voltar.

Eu estava certa. O muro caiu, estávamos desprevenidos e sem para aonde ir. Que droga cabeça, logo agora você tinha que estar certa?!

-E pra onde vamos?! -Estela perguntou ofegante, ainda corríamos.
-Para nossa última opção. -Eu disse.

-Não me diga que...

-Temos que ir para Dead Dream City.

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤ ❤
Então moras, o único recadinho de hj é que ainda tem tempo de se inscrever no concursinho para ser um personagem da fic

Basta comentar, no capítulo anterior (47),se quer ser um personagem da fic e porque quer ser! Eu ainda não fiz a seleção dos personagens, pq ainda tem tempo até eles aparecerem, okay?

Kisses e bye!

Your Smile // Carl Grimes Onde histórias criam vida. Descubra agora