Esse capítulo acabou com meus sentimentos.
Na moral, nem eu que era a própria autora esperava por isso.
;-; ❤
❤❤❤❤❤❤❤❤❤
O barulho das folhas secas sendo esmagadas pelos nossos passos, nunca havia sido tão irritante até agora.
Já estávamos andando há mais de duas horas, e eu não tinha nem sinal de estarmos perto de Dead Dream City.
Carl não tinha falado uma palavra sequer, apenas caminhava em silêncio, carregando Judith na mochila.
-Katy, você ter certeza de que se lembra onde fica isso? -Estela perguntou pela terceira vez.
Eu, ela e Nick estávamos caminhando a alguns passos atrás de Carl. Decidimos deixá-lo sozinho por um tempo.
Ele estava cabisbaixo, mas eu tinha certeza de qual era o motivo. Por ele, o mesmo não tinha saído de Alexandria sem falar com Rick.
Segundo Nick, Estela e ele o puxaram a força, quando o muro caiu, ele não quis sair de lá, mas os dois conseguiram convencê-lo de fugir.
-Claro. -Respondi, um pouco insegura.
-O Carl tá mal. -Nick falou.-Ele precisa se animar. -Estela acrescentou.
-Precisa de alguém que seja tão engraçado quanto um palhaço!
-Alguém estúpido o suficiente para fazê-lo perder o foco da seriedade.
-Katy, vai você. -Os dois se viraram pra mim.
-Ahm?! O que, por que?! -Questionei.
-Você é a namorada dele. -Ela disse com aquele ar de óbvio.
-Nick, você também é o amigo dele! -Mudei de assunto, tentando o convencer.
-Posso até ser, mas, eu nunca vi o Carl tão sério. -Ele sussurrou.
-Exatamente!Dá até medo... -Deixei escapar da minha boca. Estela se virou para mim, me fuzilando com os olhos.
-Katy, agora ele precisa de você. -Ela me encorajou.
Todas as memórias e lembranças do que eu passei, desde a infância, até a escola, até o apocalipse, até a prisão, até aqui, me vieram a tona.
Na época antes de tudo, eu praticamente não tinha pelo que batalhar, ou pelo que respirar, assim como eu não tinha um motivo para me manter de pé.
Eu praticamente aturava a minha vida todos os dias, porque eu simplesmente não me abaixaria, perdendo para essas porcarias da vida. Eu não morreria porque eu tinha uma megera horrorosa como mãe, ou um estúpido idiota como pai.
Era simplesmente por causa disso, não porque um dia eu acreditava que eu teria um motivo pra respirar.E agora, eu tenho.
E de adianta ter esse motivo, se eu não cuido dele?
Que péssima namorada, amiga, companheira eu estria sendo.
Restaurei a coragem que tinha dentro do meu ser, e passei uma base chamada "vergonha" na cara.
Eu seria séria, Carl não estava pra brincadeira. Mas eu seria séria,ao estilo Katy Wilde,ou seja, eu não seria NADA séria.
Andei apressada até o alcançar, curvei um pouco do meu rosto para poder olhá-lo, já que continuava cabisbaixo.
-Oi. -Disse sorridente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Smile // Carl Grimes
Horror"Quando você acha que já se perdeu, e que é o fim, a vida te prega uma peça é te dá uma saída." -Vem comigo! - Insisti. -Isso é encrenca. - Falou sério. -Mas e daí? Quem se importa?! -Eu me importo! -Vem comigo ao menos essa noite. Vamos, você...