Scrr.
Twd veio metralhado GERAL.
PQP. RICHONNE NIGA!!!
Ashuashuashua. Adoro as capas que a Dudah me manda 🌚💕
Até lá em baixo!!!... Se tiver notas finais...
❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤O sol da tarde se pôs, e assim levando junto todo resto de mágoa que me atormentava.
Estava sossegada, mas não tranquila.
-Katy. -Carol apareceu.
-Ah oi. -Me levantei para abraçá-la. -Há tempos que não te vejo.
-Como você está? -Ela passou as mãos pelo meu cabelo numa forma doce.
-Estável, eu acho... -Dei de ombros.
Eu já não aguentava mais pensar naquele assunto.
-Você sabe que ele não está morto, não é? -Ela cruzou os braços.
-É, eu sei. -Dei uma risada sem graça.
-Apenas, espere um pouco de tempo. Você esperou quinze anos para o encontrar, não foi? Espere algumas horas para vê-lo acordar. -Ela beijou o topo da minha testa, e saiu.
Sentei novamente, encostada numa árvore que ficava discretamente escondida entre duas casas.
Eu estava rabiscando no mesmo caderno que Maggie havia me dado, mas eram apenas rabiscos mesmos. Nada que tivesse nexo.
Mesmo com aquele barulho gritante das pessoas reconstruindo o muro, eu consegui ouvir passos apressados chegando cada vez mais perto de onde eu estava.
-Katy?! -Ergui a cabeça, vendo-a toda sorridente olhando pra mim.
-Tela! -Levantei num pulo, a envolvendo com meus braços e apertando.
-Você está bem?
-Eu tô. -Separamos o abraço. -Onde está Nick?
-Está por aí, eu não sei. Assim que chegamos eu vim correndo te procurar. -A abracei novamente. -E onde está Carl?
Falar daquilo já não devia me massacrar mais, mas então porque o nó da minha garganta insistia em continuar ali. Me impedindo de gritar, implorar e até falar.
-Ele... Ahm... -Abaixei a cabeça.
-Tá tudo bem? Vocês terminaram, ou...
-Não! -A interrompida gritando. -Não, isso nunca, eu espero... É só uma longa história. -Suspirei.
-Katy! -Olhei por cima do ombro de Estela, vendo Nick sorrindo e caminhando até nós.
-Hey! -O abracei apertado também. -Mas espera, aonde está Judith??
-A deixei com Carol, assim que chegamos ela estava no portão e pediu ela.
-Atah. -Respirei aliviada.
-Katy, cadê o Carl? -Estava torcendo para Nick não me fazer aquela pergunta.
Passei a mão pela testa, suspirando.
-Gente o Carl levou um tiro perto do olho e... Ainda não acordou. -As lágrimas não caíram de meus olhos, olha, bom sinal.
-Meu Deus! -Estela desceu os olhos para meu braço. -E o que aconteceu com você?! -Ela puxou meu braço, olhando para o mesmo enfaixado e com algumas gotículas de sangue.
-A bala também me pegou de raspão.
-E quem disparou? -Nick perguntou.
-Ron, e isso eu conto depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Smile // Carl Grimes
Horror"Quando você acha que já se perdeu, e que é o fim, a vida te prega uma peça é te dá uma saída." -Vem comigo! - Insisti. -Isso é encrenca. - Falou sério. -Mas e daí? Quem se importa?! -Eu me importo! -Vem comigo ao menos essa noite. Vamos, você...