Todos os olhares se voltaram pra mim,com caras de reprovações e dúvidas.
"Como tamanha pirralha igual à ela conseguiria fazer isso?!",todos estão pensando isso,tenho certeza.
Mantive minha expressão fria e ao mesmo tempo calma,queria que percebessem o quão séria eu estava.
Estava com os ouvidos programados pra não prestar atenção em qualquer tipo de comentário dizendo "É muito novinha,não tem responsabilidade,não vai conseguir!..."
É claro que eu vou,eu sou Katy Wilde.
A Katy Wilde.
-E então? -Perguntei.
Cochichos começaram,não me importei. Olhares reprovadores foram direcionados para mim,ativei o "Foda-se" pra eles. E pessoas me pedindo pra desistir,começaram a tentar me convencer,nem as olhei.
Pra ser sincera,eu nem lembro em que ponto daquela sala meus olhares estavam focados.
-Absolutamente,nã...!-Diana se levantou,prestes a explodir.
-Eu apoio. -A voz de Rick me defendeu,com uma tonalidade calorosa na voz.
Agora os olhares de confusão de voltaram para ele,junto do de reprovação de Diana, e o meu,de agradecimento.
-Você pirou?! -Diana gritou.
-Ela é nossa única esperança.
-Ela é uma criança!
-Pode escolher,ou eu vou,ou ficamos sem remédio e todos vamos morrer! -Me intrometi na conversa. -Eu particularmente acho menos trabalhoso andar e procurar remédio,do que cavar 50 covas.
Diana me olhou impressionada,e ao mesmo tempo ofendida com minha expressão,o que era verdade.
-Eu me recuso a deixa-la sair. -Ela disse pausadamente.
-Eu acho que a garota tem chance. -A voz de Daryl preencheu o silêncio. -Se sobreviveu três meses com um taco,migalhas e nada além da roupa do corpo,a garota se vira. -Eu tinha um sorriso enorme estampado no rosto depois dessa.
-Eu também acho.-Michonne apoiou.
Todos do grupo estavam do meu lado,me apoiando,me incentivando e confiando em mim. Mas não posso dizer o mesmo do pessoal de Alexandria.
Claro,aqui as crianças,com exceções,são inúteis. Recusam-se a aprender a se defender. Esse lugar está caindo,é uma questão de tempo até o fim.
-Eu sou a pessoa mais saudável daqui,sobrevivi três meses sozinha,sei usar armas e me defender. Não me interessa se apoia minha saída ou não,eu nunca obedeci esse lugar,ou você,ou a qualquer pessoa aqui,e não serão simples palavras que sairão da sua boca que irão me impedir. -Eu dei um sorriso vitorioso para Diana e ouvi Daryl dar uma leve risada.
-Vou me preparar. -Me dirigi à Rick,o mesmo assentiu de volta.
Saí de casa,me sentindo uma diva por dizer aquela frase de uma forma tão foda.
Quando estava perto de casa,ouvi Maggie me chamar.
-Não vou deixar você fazer isso!
-O que?!Como assim,pensei que estivesse do meu lado!
-Estou,e é por isso mesmo que eu vou te impedir.
-Precisam de remédios,estão todos doentes e eu não aguento vê-los assim! Eu estou fazendo isso por vocês! Pelas pessoas que eu amo. Não quer que seu bebê nasça bem? -Os olhos dela quase saltaram pra fora quando eu disse a última frase. -Posso não conseguir,mas morro tentando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Smile // Carl Grimes
Horror"Quando você acha que já se perdeu, e que é o fim, a vida te prega uma peça é te dá uma saída." -Vem comigo! - Insisti. -Isso é encrenca. - Falou sério. -Mas e daí? Quem se importa?! -Eu me importo! -Vem comigo ao menos essa noite. Vamos, você...