55. /Estela

1.9K 136 59
                                    

Imbecil.

Estúpido.

Idiota.

Irracional.

Burro...

Quantos outros xingamentos existem no mundo?

Não importa, tudo aquilo que era idiota no mundo, era sinônimo do Nick.

Não havia medida no mundo que conseguisse alcançar meu ódio por ele naquele momento, assim como também não havia para expressar minha saudade.

Amar é um saco.

-Tela! -Katy veio atrás de mim.

-O que é? -Continuei a marchar, não olhando em seus olhos.

-Não vai fazer o que eu estou pensando que vai, né?

-Alguém precisa ir atrás dele! -Me virei para ela.

-E qual é see grande plano?! Sair assim sozinha, sem armas ou qualquer outra coisa pra se defender?! A floresta é imensa! Não vai sair assim, vai acabar se perdendo de certeza.

Bati o pé, revirei os olhos e cruzei os braços.

-Não manda em mim. -Arqueei a sobrancelha.

-Esse é seu melhor argumento? -Viada. -Não precisa de desculpas, apenas diga que queria vê-lo.

-PODE ACONTECER O CARALHO COM AQUELE FILHO DA PUTA QUE EU NÃO LIGO! -Ao ver que meu grito chamou a atenção de algumas pessoas que ali passavam, ela me puxou pelo pulso, para um cantinho mais isolado.
-Não precisa mentir pra mim.

-Por que cisma tanto com isso?!

-Sou sua melhor amiga, sei a porra toda e mais um pouco sobre você. -Cruzou os braços de forma convencida.

-E o que te faz pensar que eu ligo?

Ela soltou um riso de deboche.

-Olha só pra você, agindo assim sem pensar. Por que, com todas essas situações que já aconteceram você vai dar uma de imprudente, logo agora?!

Por que diabos ela tinha que me conhecer tão bem?!

Abri minha boca diversas vezes, mas nada saía além de suspiros. Katy fez pose de vencedora e me deu um abraço de consolação.

-Relaxa, vai dar tuuudooo certo! -Ela sorriu de forma meiga.

-Katy! -A mesma garota que estava com ela hoje de manhã apareceu.

Karine eu acho...

-Oi Ka. -Ela sorriu.

-Você não tinha saído? -Perguntei.

-Acabei de voltar. -Ela me deu um sorriso com linguinha.

O que?...

-Enfim... -Ela suspirou. -Ahm...

-E onde está Leon? -Katy perguntou, já vendo que a guria não se lembraria de sua fala tão cedo...

-Ah! Sim! -Ela bateu a palma da mão na testa, se relembrando. -Eu...

-CONTA LOGO O QUE QUE HÁ, PELAMOR DE DEUS MULHER! -A sacudi pelos ombro.

-Pois é! Tava eu e o Leon lá, de boas, conversando e chegaram mais umas amigas nossas. Aí, um garoto ruivo e alto chegou...

-O NICK! -A sacudi de novo.

-Isso! -Ela sorriu animada. -Pois é, ele apareceu e ficamos conversando por um tempo. -Ela fez uma carinha de boba. -Por falar nisso, o céu tá lindo hoje. -Olhou para cima.

Your Smile // Carl Grimes Onde histórias criam vida. Descubra agora