❣7❣

1.4K 95 40
                                    

Antes de eu esculachar a pessoa q atualiza a Wikipédia, eu vô é rir do nível de ilusão dela.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

TÁ PIOR Q EU.

TROXA.

Então neh genti, Twd acabou de entrar em hiatus(ou seja pausa)

E,

meu objetivo aki, seria acompanhar a série é mudar algumas coisas,pq isso aki é uma fic e é assim q as fics são.

Provavelmente teremos mais uns 5 ou 7 capítulos, para que a história se desenvolva e pare exatamente com a série, ou seja, quando eles encontram o Negan ( ;-;)

Depois que a história parar no mesmo ponto que a série, a fic vai entrar em haitus...

... Até 3 de junho...

SIM, É TEMPO P CARAI.

MAS É PRECISO PQ EU NÃO SEI A CONTINUAÇÃO SÁ SÉRIE, INFELIZMENTE!

Não se preocupem, tem mais fic vindo aí durante esse haitus *u*

Ah, e última coisa, SE ALGUÉM VIER ME DIZENDO QUE O NEGAN MATOU OU O DARYL, OU O GLENN, CABEÇAS VÃO ROLAR.

PQ HJ EU TÔ Q TÔ.

Bjinhos, amo cs

❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤

A semana passou se arrastando, sempre fazendo eu me lembrar pelas mínimas coisas que eu ainda precisava resolver meu problema com Katherine.

Aquele assunto ainda, apesar de tudo, me causava alguns calafrios. Nem pra Carl eu havia coragem de falar.

Aquilo me era assombroso.

O único marco da semana foi a morte de Denise,nossa ex-médica,e de outro ataque de uns tais "Salvadores"que balearam Eugene.

"Salvadores"... Carl já havia me dado uma pequena explicação sobre eles.

Era alguma hora da tarde, enquanto Maggie estava por aí com Glenn, eu estava me preparando para ao menos tentar encarar Katherine, mas eu estava tão nervosa que sentia que meu coração sairia pela minha boca a qualquer momento.

Suspirei uma última vez e me dirigi a casa de Katherine, que ela dividia com Abby e mais aqueles setes, depois de um tempo desconfiando, Rick finalmente abaixou a guarda pra eles.
A casa não era diferente das outras, mas de alguma maneira, havia espaço para todos.

Caminhei com passos desritmados, ora apressados, ora lentos. Estava de braços cruzados e tentando criar qualquer frase que ao menos fizesse sentido,além de estar levando aquele pequeno pedaço de papel que indicava ser a certidão de Katherine.

Estava caminhando cabisbaixa, sussurrando frases baixas pra mim mesmas, quando ouço passos como se fossem de alguém saltitando.

-Katy! -Katherine me abraçou de repente, antes aquilo fosse estranho, agora eu já nem sabia como reagir.

-Ah,oi... -Respondi com a voz meio falha.

-Eu tenho uma coisa muito boa pra te contar! -Ela sorria feito uma criança,agarrando meus ombros.

-É, m-mesmo? O que seria? -Me amaldiçoei mentalmente por gaguejar.

-Você me parece nervosa. -Ela me encarou mais de perto, desviei nossos olhares.

Your Smile // Carl Grimes Onde histórias criam vida. Descubra agora