NOTAS FINAIS DE EXTREMA URGÊNCIA!
*Melhor capa*
❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤
Provavelmente já era umas três ou quatro da tarde, estava começando a escurecer.
Eu já não aguentava mais andar, mas sabia que Carl também não iria parar assim tão e cedo...
Ele andava apressadamente a minha frente, enquanto eu estava uns passinhos mais atrás dele.
-Caaaaarrrrrlllll! -O chamei num choramingo. Ele não virou. -Carlzito?-Falei segurando o riso.
Enquanto eu não parasse de tirar onde com ele, eu sabia que ele não me daria atenção. Mas,cara, como eu amo o provocar.
Fui andando sorrateiramente até atrás dele, passando meus braços em torno de seu pescoço e ficando com minha boca perto de seu ouvido.
-Ei,meu moreno birrentinho... -Sussurrei baixinho em seu ouvido.
Deus, com eu amava sentir ele se arrepiar todinho só com aquilo. Não consegui conter um sorriso.
-O que foi, Katy? -Ele falou meio nervoso.
E o sorriso prevalece U_U
-Eu tenho uma coisa muito importante pra te contar. -Falei sorridente.
-O que é? -Perguntou desconfiado.
-Eu. Te. Amo. -Cantarolei em seu ouvido. Sorrindo, eu depositei um beijo demorado na sua bochecha.
Não esperei por qualquer resposta dele, tirei meus braço de seu pescoço e minha mão deslizou pelo seu braço, quando estava quase me afastando, ele agarrou meu pulso me puxando pra perto.
A princípio, eu fiquei meio surpresa quando ele me beijou, mas eu adorei aquele ato.
Assim que o beijo foi quebrado, eu avistei um pequeno contorno, por cima do ombro de Carl.
-Aquilo é uma cabana? -Falei, ele se virou de imediato, tentando localizar para aonde eu olhava.
-Vamos ver. -Ele apertou mais minha mão e saiu a puxando até a direção da cabana.
Eu sabia que aquela não podia ser a cabana de Abby, já tínhamos andado bastante.
Era uma espécie de cabana abandonada,o pouco resto de sua madeira podre tinha um cheiro horrível, o outro resto havia sinais de que havia sido incendiada.
-Quer dar uma olhada? -Perguntei a Carl.
Ele pegou uma faca do bolso,e eu agarrei minha clássica faquinha de tornozelo.
-Eu peguei uma arma do arsenal, mas acho melhor economizar munição. -Ele falou enquanto escancarava a porta com um chute.
Ele olhou para o interior da cabana, enquanto eu vigiava nossa retaguarda.
-A barra tá limpa. -Ele falou.
Guardei a faca no bolso e entrei.
A cabana era dividida em um quarto, sala e banheiro, somente. Havia lixo cremado e úmido por todo canto,o cheiro era insuportável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Smile // Carl Grimes
Horror"Quando você acha que já se perdeu, e que é o fim, a vida te prega uma peça é te dá uma saída." -Vem comigo! - Insisti. -Isso é encrenca. - Falou sério. -Mas e daí? Quem se importa?! -Eu me importo! -Vem comigo ao menos essa noite. Vamos, você...