❣9❣

1.2K 74 30
                                    

Como ficou o time de vcs? 😂

EU TENHO O DARYL E O RICK, CHUPA CAMBADA.

Esses dias minha tia começou a ver Twd (Atrasadona, mas okay)

Aí cá estávamos conversando

PAH

Ela disse : "Me diz uma coisa, aquele guri, o Carl, ele vai ficar com a Beth?"

Eu: '------' o♡

Ela: "Oshi que pena. Mar,q mulekinho chato da porra. Mds parece leso"

E enquanto ela esculachava o futuro marido da Katy(hehe~) eu tava jogada no chão de tanto rir '3'

Ai ela começou a fazer um crlh de perguntas(mintira, tava N) Aí eu falei

"Mar gente, tadinha da Maggie, perdeu o pai, a irmã, e provavelmente o namorado."

"O PAI DELA MORRE?!"

"Morre' - ' "

"PQP, ain. Isabella, tu é péssima. Tô em choque. O Glenn morre?"

"Provavelmente (tow em lágrimas :') "

"Pohan, não! Ele não. Eu gosto tanto do japinha."

"Ele é coreano '3' "

"Fds"

ATÉ!
❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤

Foi uma manhã frustrante, não vou negar. Não sei se rezava para o tempo passar e trazerem Carol de volta, ou para que ele congelasse e me deixasse um tempo a sós com o mundo.

Estava nervosa, não conseguia parar de escrever e rabiscar coisas sem nexo, a ponta do meu lápis já estava quase que acabando, quando se sentaram do meu lado.

-Hey, Katy.

-Karine? -Ela me deu um sorriso. -Por onde você estava? Não vejo vocês sete há algum tempo...

-Você sumiu. Nós sempre estivemos aqui, o tempo todo... -Cantarolou.

-Hum...-Estava mais concentrada no desenho.

-Você está quieta... -Isso vindo da garota que ficava berrando na minha janela, no meu aniversário.

-Impressão sua... -Dei de ombros.

-Não... Aí tem coisa. Me conta o que houve.

Tá realmente certo que eu não sei disfarçar quando alguma coisa me incomoda, mas justo aquele assunto, acho que por enquanto, quanto menos pessoas saberem melhor...

-Não é nada, tem a ver com a Estela e..
-Com isto? -Ela ergueu aquele pequeno amassado e dobrado papel, na minha cara.

-Me devolve agora. -Tentar pegá-lo dela foi besteira.

Your Smile // Carl Grimes Onde histórias criam vida. Descubra agora