46.

2.4K 188 49
                                    

Meus olhos foram se abrindo lentamente, mas tudo ainda estava embassado.

-Katy! -A voz de Maggie preencheu meus ouvidos. -Katy, você pode me ouvir?...

Minha visão embassada foi criando cada vez mais nitidez, formando a imagem de Maggie e Carl.

-O que houve?... -Rapidamente, uma luz foi focada no meu olho, causando um leve incomodo.

-Onde eu tô?... -Perguntei ainda meio grogue.

-Você comeu alguma coisa durante esses dias que esteve fora? -Uma moça loira e gordinha de óculos me perguntou.

A reconheci do dia em que eu fui ver Estela na enfermaria, mas tinha esquecido seu nome.

-Er... Eu acho que não. -Respondi meio sem graça.

-Foi o que eu pensei. -Ela se levantou da beira da cama. -Foi só um desmaio anêmico. Fique de cama por hoje é amanhã estará boa, coma bastante.

Ela disse fissurando os olhos em mim, Maggie lançava um olhar de alívio e Carl de preocupação.

-Qualquer coisa chame. -Ela disse antes de sair do quarto, nos deixando no silêncio.

-Que bom que você voltou! -Maggie quebrou o silêncio, me abraçando.

-Como estão todos?

-Alguns melhorando, outros piorando, outros....-Ela fez uma expressão desanimada.

Morte.

-Que bom que você está bem, eu não aguentaria perder mais ninguém... -Ela passou as mãos pelo contorno do meu rosto.

-Co-como assim "mais alguém"? -Olhei para Carl, esperando ele me dizer já que Maggie abaixou o olhar.

-Glenn saiu com um grupo Ga alguns dias, ainda não voltou. Não temos sinal dele. -Enquanto ele falava, Maggie tentava se distrair remexendo mó lençol da minha cama.

-Maggie, olha... -Comecei.

-Bom -Ela fez um sorriso cínico, com os olhos transbordando. -Você já voltou, é menos uma coisa pra se preocupar. Descanse, eu falo com você depois.

Ela disse tudo rápido o suficiente para que eu não visse as lágrimas caindo de seus olhos, depositou um beijo na minha testa e saiu do quarto.

-É. Ela tá péssima. -Conclui.

-Vou deixar você descansar. -Ele ia se afastando da cama, agarrei seu braço e o puxei, fazendo ele cair do meu lado da cama.

-Ah, não vai mesmo! -Falei.

-Katy, você precisa descansar. -Peguei o travesseiro atrás da minha cabeça e comecei a bater no mesmo, enquanto ele tentava de defender com as mãos, o chapéu acabou caindo na cama.

-PARA! -Ele agarrou o travesseiro da minha mão.

Rapidamente, envolvi meus braços em torno de seu pescoço, o abraçando apertado.

-Carl, eu não tô brincando. Eu realmente senti muito a sua falta. Não quero que vá... -Algumas lágrimas desceram pelo meu rosto.

-Eu também senti sua falta... -Ele sussurro no meu ouvido.

O apertei ainda mais, querendo que aquele momento durasse para sempre. Que ficássemos incapacitados de nos movermos a quaisquer circunstâncias.

-O que você tem? -Por que diabos aquela pergunta tinha que mexer tanto comigo?!

-Medo de fechar os olhos e você não estar mais aqui quando abri-los de novo... -Solucei.

-Eu vou estar... Pode confiar em mim...

-Tá bom... -Depositei dois beijos em seu pescoço e pude sentir ele se arrepiar.

Não tive como não sorrir.

Caímos juntos na cama naquela posição mesmo, ficando assim por um tempo. Apenas apreciando aquele momento e a companhia um do outro.

Até que senti falta de uma coisa.

-Minha mochila! -Levantei com tudo.

-O que?

-Cadê. A. Minha. Mochila?! -Silabei.

-Eu não sei, quando eu encontrei com você, você estava sem ela.

Tentei botar minha cabeça pra tentar recriar alguma memória que pudesse me lembrar pra quem eu tinha dado minha mochila.

A multidão de zumbis. A árvore. Maggie. Rick...

-MICHONNE! -Gritei.

-Está com ela?!

-De certeza, vamos! -O puxei pelo braço o empurrando até chegarmos no pé da escada.

Acabei perdendo o controle e o empurrei escada a baixo, junto comigo.

*Carinha de uma menina batendo a mão na testa*

Por que eu não consigo parar de ser estúpida?!

-Katy! -Carl gritou comigo.

-NÃO DÁ TEMPO PRA SERMÕES! -O puxei novamente, dessa vez pra casa fora.

Abrindo a porta, vi duas figuras sentadas nas escadas da sacada. De novo, eu peguei impulso e não nos consegui parar a tempo, caindo em cima de Nick e Estela.

Ficando Estela no chão, Nick em cima dela, Carl em cima de Nick e eu no topo.

"E o prêmio de mais quedas num Apocalipse zumbi vai para!!!!...."

"KATY WILDE!!!"

Aí meu santo unicórnio,mais um prêmio pra minha coleção?! Assim eu não aguento!!! Só pra avisar que as minhas quedas são 100% naturais, não fazem parte do roteiro e machucam pra caralho, viu gente?

Mas eu continuo sã... Ou quase... Pensando bem eu nunca fui!

*Uma mão aparece do nada dando um freio pra Katy*

Ah! O meu prêm... Ei! Perai! Isso é um freio! É isso mesmo produção?! Não podia ser ao menos de ouro?!

-É claro que, como a Katy Wilde, você ainda não consegue parar de cair. -Voltando a realidade, Estela disse entre choramingos de dor.

-Hahaha! Hilário! Mas sério, agora precisamos.... -Fui interrompida.

-Katy! -Era a voz de Maggie me chamando. -O que é isso?!

Ela ergueu o mapa de Dead Dream City, fazendo uma cara de confusão. Logo apareceu Rick e Michonne, que segurava a Judith.

-Um mapa?! -Carl questionou, jogado em baixo de mim.


Me levantei na hora, abanando minha blusa fazendo a areia cair.

-Algo a declarar? -Rick disse sério.

-Reúna todos de Alexandria, isso... É importante. -Disse entre um suspiro.

-O que exatamente seria isso?! -Maggie estava quase gritando.

Passei por cima do bolo de gente que tinha a minha frente, e caminhei até sua frente. Analisei o mapa do começo até o fim, enquanto tocava de leve sua ponta.

-Talvez possamos dizer que é nosso novo refúgio...

(N/A Se a minha criatividade permitir, nos vemos antes de 2015 acabar *-*

Qualquer coisa, feliz ano novo!!!

Que em 2016, uma bênção caia sobre nós e não nos permita mais ser trouxas!!! :V que no caso eu fui, muito '-'

Kisses e bye)

Your Smile // Carl Grimes Onde histórias criam vida. Descubra agora