Deus.
Duendes.
Unicórnios.
Fadas.
Em nome de tudo aquilo que é e não é real,alguém apareça e me diga que isso não está acontecendo.
Me digam que isso é só um sonho,e que quando eu acordar eu voltarei a ser a mesma Katy Wilde,filha de dois idiotas e a garota cuja não tinha a vida perfeita,mas não estava sofrendo tanto quanto está sofrendo agora.
Me digam que nesse exato momento eu não estou ajoelhada do lado da cama de Carl,chorando e pedindo para que ele melhore...Estou orando para um Deus que eu nem sei se existe,mas se existe,salve aqueles que eu amo.
Como eu já estou aqui há mais de três horas,desisti de pedirem para me acordar,apenas pedi para mim mesma pra tentar manter a calma.
Aquilo doía,ver a pessoa que eu amo,aos poucos morrer e não conseguir fazer nada pra ajudar.
Eu estava na mesma situação que Estela.
Realmente,a vontade era de me matar se assim eu pudesse ficar junto dele.
-Você precisa dormir... -Fracamente,ele passou a mão pela minha bochecha.
-Eu não vou sair daqui...-Disse fungando.
-Mas Katy...
-Sem "mas Katy..."!Eu não saio daqui e ponto final! -Ele apenas assentiu fraco e voltou a dormir.
Ele estava com febre alta,pálido mais que o normal,e de vez em quando tossia fortemente como se seu coração fosse saltar da garganta,algumas tosses saiam gotas de sangue.
Eu me sentia inútil perante àquilo,sem poder fazer nada e ficar o assistindo.
-Carl? -A porta se abriu depois de Enid o chamar.
-O que faz aqui? -Perguntei amarga mas sem tirar os olhos dele.
-Só vim ver como ele está. Você não é a única que se preocupa com ele,sabia? -Sentou ao meu lado.
Ficamos ali...As duas observando Carl dormir serenamente,com a respiração lenta. O quarto estava num silêncio total,até que Enid decidiu quebra-lo.
-Sabe como ele pegou o vírus?
-Não faço idéia...Ele parecia estar normal até ontem,eu não entendo até agora porque ele não me contou nada sobre isso...
-Acho que eu sei porque...
-Me conta.
-Katy,você pegou o vírus? -Ela perguntou amarga e rude.
-O que?!
-Você pegou o vírus?! -Refez de forma mais agressiva.
Tentei manter uma cara convincente o suficiente para tentar convence-la de que ela estava errada,mas acho que minha expressão de surpresa me entregou.
-Não brinca...Você pegou o vírus!Pegou vírus e mesmo assim o beijou!Você é idiota ou o que?! -Ela levantou furiosa e cuspiu todas aquelas palavras na minha cara.
-PARA DE GRITAR COMIGO!EU NÃO SABIA QUE DAVA PRA TRANSMITIR VÍRUS PELO BEIJO!
Realmente,foi muita burrice da minha parte. Eu o beijei enquanto eu carregava o vírus na boca,eu sou uma idiota. Perfeito,além de não poder fazer nada,sou eu quem vai o matar.
-Que ótimo,então foi você que passou o vírus... Nossa,por que eu não estou surpresa?!-Disse sarcástica.
Ela ajeitou a mochila nas costas e saiu pisando duro,logo depois de bater a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Smile // Carl Grimes
Horror"Quando você acha que já se perdeu, e que é o fim, a vida te prega uma peça é te dá uma saída." -Vem comigo! - Insisti. -Isso é encrenca. - Falou sério. -Mas e daí? Quem se importa?! -Eu me importo! -Vem comigo ao menos essa noite. Vamos, você...