O irônico da mídia, é que eu tô vendo Simpsons agora msm ashahahababa.
SE VCS QUISEREM ENTENDER O PRÓXIMO CAP, NOTINHAS FINAIS✌
A NÃO SER
a carta do Carl 💕[OLHA O SPOILER]
Tá muito lienda *-*
❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤
Era madrugada e eu estava sozinha já que Maggie estava passando a noite na enfermaria.Não lembro bem o que havia sido definido,mas estaríamos partindo ao amanhecer para algum lugar com médicos.
O choro já havia cessado lá pelas onze horas, e eu me encontrava com o rosto ainda meio molhado. É a segunda maior vez que eu choro tanto na minha vida.
A casa estava um silêncio absoluto e o lugar ao meu lado, vazio e frio, aquilo que eu nunca desejei estar. Era apenas a primeira noite, e eu já sentia muita falta de Maggie. Ela foi a irmã que eu sempre quis e nunca tive.
Minha cabeça doía só de começar a pensar em coisas relacionadas à irmãs, já que,pelo visto, eu tenho duas. Mas ainda é cedo, não consigo ver Katherine como uma irmã, por mais que eu queira, isso está quase impossível.
Já Maggie é o oposto, ela sempre esteve comigo desde o início, seja para um conselho ou um puxão de orelha... E são essas mínimas coisas que a fazem especial pra mim...
-Tá chega...-Murmurei para mim mesma, limpando uma pequena lágrima que escorria.
Joguei o fino lençol para o lado, tocando os pés no chão e sentindo a frieza causar arrepios no corpo todo.
Sai de casa, com apenas um simples rumo na cabeça. No caminho, fui catando pedrinhas pelo chão, a medida que ia as sentindo cutucarem meu pé.
Quando pude ver a janela de Carl,fui tacando pedrinha por pedrinha na janela, com cuidado para não jogá-las forte demais. Até que vi uma silhueta,puxando a janela e a luz da lua pôde iluminar o rosto preocupado de Carl.
-O que foi? -Ele sussurrou com preocupação.
-Desce aqui... Por favor... -Minha voz saiu manhosa.
Ele fechou a janela, e eu fui para a varanda esperá-lo por lá, o mesmo apareceu uns 2 minutos depois.
Carl me abraçou, num gesto tão repentino e inesperado,e não havia outra coisa a se fazer a não ser retribuir, e foi o que fiz. Mas é claro que aquilo não era uma coisa dele de se fazer.
-Ei, o que foi?... -Perguntei, ainda no abraço.
-Nada... Mas e você, o que tem?
-Eu só não estava conseguindo dormir, continuo preocupada com Maggie.
-Você quer entrar? -Perguntou.
Assenti. Acho que era apenas daquilo que eu precisava, companhia. Era apenas o que eu queria e precisava, e acho que não havia ninguém melhor que Carl naquele momento para fazê-la.
Enquanto ele fechava a porta, eu me dirigi diretamente para o seu quarto, me jogando na cama logo que eu cheguei lá.
Ele entrou no quarto e deitou ao meu lado, ele passou o braço em torno do meu pescoço e eu me aninhei ao seu peito. Sem dizer mais nada, estava quase pegando no sono.
-Katy... -Até que ele me chamou.
Levantei minha cabeça para olhá-lo, por mais que meus olhos estivessem quase fechados de sono, eu pude ver seu semblante triste e meio ansioso. Seus lábios se abriam e fechavam, antes mesmo que eles pudessem formar alguma palavra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Smile // Carl Grimes
Terror"Quando você acha que já se perdeu, e que é o fim, a vida te prega uma peça é te dá uma saída." -Vem comigo! - Insisti. -Isso é encrenca. - Falou sério. -Mas e daí? Quem se importa?! -Eu me importo! -Vem comigo ao menos essa noite. Vamos, você...