41.

2.7K 197 59
                                    

Amoras,eu esqueci de avisar no capítulo passado,mas esse é o último capítulo da fic </3........

BRINKS!

Muahahahahaah! 1º o susto,agora deixem-me voltar ao trabalho. <3

Até lá em baixo 

Kisses )

----------------------------------------------------

Sem palavras.

Sem descrição.

Sem fôlego.

Realmente,eu estava péssima. Apenas fisicamente,porque de saúde eu estava boa e Judith também.

Já tem uma semana desde que eu saí de Alexandria em busca de remédios. Não esta sendo fácil,de fato.

Nem preciso explicar todas as tamanhas dificuldades que precisei enfrentar com Judy,eram quase que infinitas.

Estava desesperada pra voltar e rever o pessoal,o único problema era que tínhamos achado pouco remédio e eu me recusava a voltar só com aquilo para Alexandria.

Apesar da Judith me dar trabalho duas vezes mais,não me arrependo de ter a trazido comigo.

Eu não sei o que tinha dado naquela hora,eu apenas fiquei desesperada em pensar que iria a perder.

Pensei que se ela se contaminasse,eles ficariam desesperados,Carl e Rick,ela sofreria com todos os sintomas,e aí seria o fim.

Eu não me perdoaria se isso acontecesse e eu tivesse a oportunidade de impedir a desperdiçasse.

E parece que eu não estava grávida mesmo,afinal de contas. Os enjoos pararam desde o começo da semana e não sinto que eles vão voltar tão cedo,tipo uma intuição.

E quanto aos meus sintomas...bem....ainda não sinto nada de diferente. 

Cortando a parte razoável das coisas,no momento,eu estou correndo de mais ou menos 20 zumbis,com Judith na mochila da minha costa.

-Merda,merda,merda,merda,merdaaaaaaaaaaaaaaa!

Eles ainda estão longe,mas vem se aproximando,são rápidos. Ainda fica cada vez mais difícil correr  com meus pés doendo.

Mesmo nessas horas,eu ainda vacilo.

Acabei tropeçando no meu pé e caindo com Judith pra cima,tentei me levantar o mais rápido,depois de em pé,quando dei o primeiro passo,meu pé direito começou a latejar.

Merda dupla,merda dupla,merda duplaaaaaaaaa!!!

-Não é hora pra você torcer pé! -Gritei com o mesmo.

Mesmo com a queda,Judith ainda não tinha acordado.

Fui tentando me afastar,pulando num pé só,mas eles estavam cada vez mais próximos.7

Se tem uma hora em que alguma coisa boa pode me acontecer,a hora é essa.

Ouvi um simples barulho de alguma coisa caindo mo chão,uma fruta talvez. Depois eu não vi mais nada porque um fumaceiro ocupou toda a extensão.

No meio de tudo aquilo,eu consegui identificar uma silhueta,de cabelos longos e cacheados,deduzi que era uma garota.

Ela estava segurando uma mochila,que parecia cheia de coisas estranhas,nas costas. Aí eu me lembrei.

Enid.

-Vem comigo. -Saiu me puxando pelo braço,pra fora do fumaceiro.

-O que caralhas você veio fazer aqui?!Você não estava doente?! 

Your Smile // Carl Grimes Onde histórias criam vida. Descubra agora