-Agora fala o que aconteceu. -Estela disse ainda me encarando,de braços cruzados.
Terminei de tomar aquele pouco de água com açúcar que ela tinha me dado,porque,segundo ela eu estava muito inquieta.
-Eu e Carl íamos passear,mas aí a Enid apareceu e...-Não precisei continuar a frase,ela entendeu meu raciocínio.
-E por que você deixou ela tirar o que é seu?
-Primeiro,ele não é meu. Segundo,eu disse que ele poderia ir com ela.
-POR QUE?! - Gritou.
-Era uma escolha,eu ou ela. -Me defendi.
-Nenhum cara gosta de ter que escolher entre duas,Katy.
-Tá mas eu achei que ele me escolheria.
-Eu tenho certeza que também,mas disse pra ele ir então...-Deixou a frase no ar.-Culpa sua.
-Talvez...-Murmurrei.-Mas sei lá,acho que ele podia ter feito algo...
-Katy,você disse ''vai'' então ele foi. Se você fizer isso toda vez que a Enid tentar puxá-lo,vai chegar uma hora que ela vai ser mais importante que você.
-Não! - Me levantei num pulo. -Ah não!Isso eu não deixo.
-É assim que se fala! - Batemos as mãos. -Agora,que tal ir lá fora capturar o menino de olhos azuis són pra você? - Sugeriu divertida.
-Não dá,ele e Enid sairam...-Falei cabsibaixa
-Tem algo que você queira fazer?
Eu queria poder sair,mas estou aqui há menos de 5 dias,não posso arriscar tanto.
Até que me lembrei de uma coisa que eu tinha que ter feito a partir do primeiro momento que cheguei.
-Eu vou falar com o Nick. -Sorri.
-Nick?Nick Drew?-Estela perguntou como se perguntasse "Sério?"
-É,por que?
-Eu sei lá...-Deu de ombros. -Não gosto desse garoto...
-Por que?Ele já te fez alguma coisa?
-Não é só...-Pareceu procurar palavras.-intuição.
-Deve ser coisa da sua cabeça. Eu vou indo,tchau.
Ela murmurrou um "talvez" antes que eu estivesse completamente fora da sua casa.
Observei um pouco Alexandria ,enquanto ainda estava na varanda. Nenhum sinal de Carl.
Varri meus pensamentos e me concentrei em procurar o Nick,e também enfiei nos meus pensamentos o simples fato que o Carl não é o centro do mundo.
Não do meu mundo.
-Hey,Katy.-A voz de Maggie me chamou.
-Oi. -Desci da varanda indo até ela.
-Quem fez isso? - Perguntou pegando nos meus cabelos.
-Estela,ela é ótima cabeleireira! -Falei empolgada.
-Ah,ficou lindo. -Sorriu. -Carl,já viu?
-Quem?O que?Quando? - Falei rápido,como se não a entendesse. -Ah..ele. -Fingi não dar importância. -Viu sim.
-Aposto que deve ter babado! -Sorriu maliciosa.
-Apostou errado. -Disse amarga.
-O que você tem?
-Ciúme. -Balbuciei.
-Essa eu ouvi. -Ela riu. -Ah Katy,o Carl é doido por você,pare de pensar que ele te trocaria por outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Smile // Carl Grimes
Horror"Quando você acha que já se perdeu, e que é o fim, a vida te prega uma peça é te dá uma saída." -Vem comigo! - Insisti. -Isso é encrenca. - Falou sério. -Mas e daí? Quem se importa?! -Eu me importo! -Vem comigo ao menos essa noite. Vamos, você...