Estou atrasada novamente. Dessa vez minha chefe me mata! Mas eu não tenho jeito, bem que tento mas parece que atraso faz parte dos meus genes já perdi até namorado por causa disto, era até um cara Legal mas não agüentou me esperar duas horas pra entrar no casamento da irmã comigo, fim de caso!
Ela corria dentro do quarto só de calcinha,pegou uma meia fina curta na gaveta, enfiou rapidamente nos pés. Abriu o guarda-roupa pegou uma camisa branca jogou na cama, pegou a calça cinza, voou para a sapateira e agarrou um sapato preto de bico e salto, largou os sapatos, enquanto corria de um lado para outro.
Droga! Cadê meu soutien? Enfia a mão em uma gaveta pesca um e coloca sobre os fartos seios. Veste a camisa, põe a calça, se atira sobre a bolsa e ...
Meu sapato!!! Volta para o quarto e não acha os sapatos.
Vou me atrasar. A Angela me mata, hoje se ela não me matar me demite!
Enquanto fala alto levanta o edredom e acha um par do sapato, o outro estava caído no chão.
Volta para a porta enquanto calça os sapatos, desce pelas escadas até o térreo (ela mora no segundo andar) pega o carro no estacionamento e sai querendo desrespeitar o limite para ganhar tempo mas não tendo coragem para fazê-lo. Os limites jamais são desrespeitados por Aurélia, ela sente-se segura seguindo as regras. Sempre foi assim. Seu único defeito era ignorar o relógio. Quanto mais se sentia pressionada pela corrida do relógio mais ela lutava contra ele. Já havia até pensado em mudar de carreira, arrumar um emprego do tipo "você faz o seu horário", mudou de ideia quando uma amiga lhe disse que provavelmente ela morreria de fome pois se atrasaria mesmo sem ter horário.
Seu trabalho era próximo de sua casa o problema era que ela precisava atravessar uma rodovia pois o bairro onde morava era próximo da famosa estrada, com isso o trajeto que levaria cinco minutos para ser feito com tranquilidade, poderia levar até quarenta minutos em um dia com o transito tresloucado por um acidente ou excesso de veículos.
Espero que esteja tudo tranquilo na rodovia! Por favor meu Jesus!
Após a curva Aurélia solta a respiração e dá um gritinho, acelerando o carro, neste exato momento de alivio e comemoração um carro, destes grandes e luxuosos, para na frente do carro dela que, arregala os olhos e... bate, com tudo, sem dó.
Ela bate a cabeça no volante e corta a testa de onde sai um filete de sangue que se espalha com insistência e rapidez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A decisão
RomanceEle deletou o amor de sua vida. Foi convencido, há muito tempo e de maneira profunda, que o mais importante era ter poder. Dinheiro, conhecimento, principalmente das fraquezas humanas, era tudo que ele achava precisar para conseguir algo parecido co...