O leão e sua jaula

6.9K 556 29
                                    

Finalmente o helicóptero chega ao local. Assim que pousaram uma mulher se aproximou, rapidamente cumprimenta a todos. Que bom que chegaram estou muito preocupada com a moça! Vamos vou levá-los até ela.

 Era uma construção humilde não havia muita gente ali, apenas algumas pessoas que pareciam estar doentes ou mulheres com crianças no colo. Rapidamente a equipe médica segue a enfermeira junto com Fernando e Angela. Ao se aproximarem do quarto bem simples veem Aurélia deitada na cama com os olhos fechados.

Fernando tenta se aproximar mais os médicos não deixam. Ele se recusa a sair então eles o deixam a um canto enquanto examinam Aurélia detalhadamente. Ele observa seu ventre distendido, vê seus lábios pálidos e as olheiras em volta dos olhos, às lágrimas começam a cair silenciosamente.

Após algum tempo um dos médicos se aproxima dele.

O quadro é grave! Ela está com pré-eclampsia como desconfiávamos, o bebê aparentemente ainda esta bem, mas precisamos levá-la imediatamente para um centro cirúrgico para fazermos à cesariana e retirarmos o bebê. Vamos proceder à remoção da paciente em seguida. O médico jovem põe então a mão no ombro de Fernando dá um pequeno aperto e vira-lhe as costas.

Enquanto a equipe médica  prepara a remoção da paciente Fernando se aproxima da cama profundamente tocado, a mulher de sua vida que poderia estar tranquilamente curtindo a espera de seu bebê esta ali deitada inerte como uma morta por que ele simplesmente a havia ignorado e rejeitado.

Perdoe-me meu amor! Eu vou salvar você e nosso filho eu...

Eu sei... Aurélia continuava de olhos fechados, porém em seus lábios havia um meio sorriso.

Fernando rapidamente ergue a cabeça. Aurélia!?

Eu sabia que você viria nos salvar! Obrigado... Eu... Te agradeço! Ela falava bem baixinho ele teve que colocar o ouvido próximo aos lábios dela para ouvi-la.

Querida, agora descanse, você vai precisar.

Fica comigo...

Para sempre meu anjo!

Depois disto tudo se deu com rapidez impressionante, pois o dinheiro e poder de Fernando Alencar foi utilizado em todo seu alcance e plenitude pois ele realmente comportou-se como um leão preparado para dilacerar quem tivesse a ousadia de lhe atrapalhar o caminho. Ninguém ousou fazê-lo!

A  decisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora