Ana assustou-se com o grito de ambos, arregalou os olhos. Vocês não sabiam quem era a moça!?
Sim e não. Eu te disse que você não devia ter deixado aquele cheque!
Agora faz sentido toda esta história, Gerald!
Que história? Desculpem-me, é que não estou entendendo nada, ela me disse que eu deveria vir aqui pessoalmente e agradecer-lhe na presença de jornalistas e...
Desculpe senhora, diz Fernando, é que uma conhecida nossa fez uma, digamos, brincadeira comigo! Ela lhe procurou e fez a doação em meu nome pedindo que a senhora me agradecesse de maneira pública, pois assim atingiria seu objetivo, apenas me irritar, pode ficar tranquila.
Puxa que maneira incrível de irritar alguém! Ela não fez nada de errado para obter o dinheiro, não é?
Não. Eu dei-lhe o dinheiro.
Então ela é mesmo uma garota incrível! Qualquer outra teria ido a uma boutique gastá-lo! Então não vamos precisar pousar para os jornalistas?
Não, não vamos.
Que bom! Não gosto mesmo de fazer isto, mas pelas crianças faço o que for necessário, eles valem todos os meus esforços, não entendi muito bem o que houve, mas quero agradecê-lo, por ter assinado o cheque e a moça misteriosa por tê-lo doado as crianças! Quero também convidá-los para irem visitar-nos. As crianças ficariam muito felizes se fossem vê-las, elas são muito carentes de afeto.
Acredito. Eu é que lhe agradeço a oportunidade de conhecê-la, deixe seu telefone com minha secretária e logo entrarei em contato.
Obrigado, adeus. Ah sim... Você não parece ser rabugento e pessoalmente é muito mais lindo!
O... Obrigado!
Gerald, antes de qualquer coisa quero que vá lá fora e tire todos aqueles jornalistas da porta da empresa, faça uma declaração, chame a policia, solte uma bomba, qualquer coisa só tire esta gente do meu pé. Depois conversaremos sobre que atitudes tomaremos com aquela maluca!
Farei uma declaração! Dizendo que tudo não passou de uma brincadeira.Faça como quiser, só me livre destes bastardos!
Ele então caminha até seu lugar favorito, a janela. Como ela pode... Doar o dinheiro! É, definitivamente ela deve ter se irritado com o pagamento pelo café e pela acomodação. Ela é realmente surpreendente! Um sorriso brinca em seus lábios enquanto a imagem de Aurélia de pijama renasce em sua memória e lá fica alojada por muito tempo como um pensamento fugidio e insistente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A decisão
RomanceEle deletou o amor de sua vida. Foi convencido, há muito tempo e de maneira profunda, que o mais importante era ter poder. Dinheiro, conhecimento, principalmente das fraquezas humanas, era tudo que ele achava precisar para conseguir algo parecido co...