Então o que houve? Por que fez vasectomia?
Por que eu... Precisei fazer isto. Tem haver com decisões que precisei tomar no passado, você precisa confiar em mim.
Sim mas, preciso saber quem você é de verdade, para isso é preciso conhecer sua história e cada vez que te pergunto sobre seu passado você se recusa a falar dele.
Porque não é importante. Importante é o hoje e no hoje podemos ter o controle de tudo.
Ninguém controla tudo! A vida é imprevisível, incontrolável e se você pensa diferente vai ter grandes decepções.
Eu sou o senhor de minha vida e faço meu destino. Se você não controlar suas atitudes pode ser manipulado e levado a fazer coisas das quais vai se arrepender para sempre.
Como pode dizer isto? Sabe que nos dois somos um exemplo da ação do acaso. Se não fosse aquela colisão não planejada jamais teríamos nos conhecido!
Aquela colisão só aconteceu por que você foi uma motorista inconsequente acelerando em uma curva, imperícia e não o destino é o verdadeiro culpado.
Você esta fugindo do assunto de forma proposital!Ela então se levanta, pega a bolsa e começa a andar em direção a saída enquanto um Fernando atônito levanta-se e rapidamente a segura pelo braço.
Onde você pensa que vai?
Eu não penso, eu vou para o meu trabalho, esqueceu que não sou bilionária e que minhas joias são bijuterias?
Mas nos estávamos terminando nosso almoço e tendo uma conversa!
Não estávamos tendo uma conversa, eu estava tendo uma conversa com você e já acabei. Seu passado é mais importante do que seu presente não temos como superar isto. Estou cansada.
Aurélia calma!
Não quero ficar calma! Você vem e diz que fez uma vasectomia aos 25 anos, diz isto pra garota por quem esta apaixonado...
Nunca disse que estava apaixonado...
Como é?
Nunca disse que estava apaixonado, tenho certeza disto.
Ah, é claro que disse!
Não. Disse que você é especial e única, disse que você mexe comigo e que queria estar com você, disse que você é um sopro de vida para mim, mas nunca disse que te amava e nem que estava apaixonado.
Você é louco Fernando Alencar, precisa de tratamento mental!
Calma você esta tensa, não precisamos discutir eu...
Ah vai pro inferno Fernando! Chega desta conversa sem fundamento! Você é um covarde miserável que tem coragem de sabotar os próprios sentimentos por pura covardia! Não se importa com ninguém mais além de você, seu dinheiro e sua droga de passado! Esta tão obsecado em esquecer, seja lá o que tenha acontecido em seu passado, que não consegue ver a merda de vida que você leva no presente! Sabe o que mais me deixa triste é que você poderia ser um cara simplesmente incrível, aliás, você já é, só que não percebe por que fica travado quando poderia sair a mil por hora. Adeus te cuida!
Ele pega novamente no braço dela que olha-o friamente. O que quer dizer com adeus?
Não seja tolo! Não quero mais estar com você. Não existe relacionamento sem entrega, sem confiança, eu estou apaixonada por você, sendo completamente sincera, amo você, mas não quero me ferir e é isto que vai acontecer se aceitar seus termos!
Ele a solta. Você é quem sabe!
Sim, eu sei. Adeus! E então sai correndo enquanto lágrimas ardem em seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A decisão
RomanceEle deletou o amor de sua vida. Foi convencido, há muito tempo e de maneira profunda, que o mais importante era ter poder. Dinheiro, conhecimento, principalmente das fraquezas humanas, era tudo que ele achava precisar para conseguir algo parecido co...