Na toca do leão

7.9K 558 4
                                    

A casa estava linda! Iluminada estrategicamente para que os convidados fruíssem de um ambiente de requinte e aconchego. Havia muitas flores distribuídas pelos ambientes e pelo enorme jardim e sob as mesas cristais e talheres de prata brilhavam. Embora houvesse espaço para uma pista de dança nos gramados, ou mesmo no salão de festa acoplado a mansão,     montou-se uma pista de dança em cima da enorme piscina. A iluminação especialmente desenvolvida para a ocasião tornava a pista fascinante convidando a todos para aproximarem-se dela, senão para dançar, para apreciar o espetáculo do jogo de luzes e cores que dela emanavam por baixo e por acima do vidro especial que a cobria.

Outro espetáculo era o serviço prestado pela criadagem contratada para a ocasião. Todos impecavelmente vestidos e instruídos para servir cada convidado como se fosse o único. A alimentação seria primorosa e fina, cada naco servido com qualidade e requinte. As bebidas eram sempre da melhor qualidade e farta em opções de maneira que cada convidado por mais fino que fosse seu paladar etílico sempre se sentia plenamente satisfeito.

As festas oferecidas por Fernando Alencar por estes e outros motivos eram sempre disputadíssimas e nela sempre estavam à nata da sociedade brasileira e internacional, principalmente os jovens e ousados empresários ávidos por diversão e negócios de valor incalculável, pessoas bonitas e endinheiradas eram sempre encontradas entre seus convidados, sem exceções nesta ocasião.

Foi isso que Aurélia notou assim que se aproximou da entrada da mansão com Fernando segurando seu cotovelo. Quando ele chegou ao apartamento ela estava pronta. Ele a olhou naquele vestido lindo que moldava-se ao seu corpo maravilhoso. O vestido era preto, longo, estava como uma segunda pele do busto até acima dos joelhos e então como um leque abria-se com leveza até os tornozelos onde estava o fecho da sandália vermelha. Quando Aurélia virou-se para pegar a bolsa ele perdeu o fôlego, o vestido que tinha a frente um decote quase casto até o pescoço era uma espécie de frente única que deixava as costas de Aurélia sensualmente exposta até a cintura, sem estar indecente, insinuava que havia ali um corpo perfeito com uma pele macia e aveludada.

Quando chegaram foram fotografados e Aurélia notou a confusão que houve entre os fotógrafos que se acotovelavam pelas melhores fotos. Ele ouviu alguns perguntando quem era a acompanhante da vez e ficaram frustrados quando nenhum deles sabia quem era a bela acompanhante do bilionário.

Parados na entrada e com muitos convidados já espalhados pelo ambiente Aurélia olhou para Fernando. Que também a olhava com evidente paixão e encantamento.

Não se preocupe você esta maravilhosa. Lembre-se, eles são só pessoas se divertindo, eu também não conheço todos que estão aqui.

Você convida a sua casa pessoas que você não conhece!?

Ele ri sem alegria. Na verdade eu contrato uma famosa empresa de eventos que cuida da lista de convidados. Eles sabem quem eu sou isto é o que importa. Alguns convidados estão aqui por interesses empresariais outros para aparecerem nas colunas sociais. Nestas festas dão início muitos negócios importantes e pessoas famosas gostam de aparecer.

E pelo jeito outros “negócios” não tão lícitos acontecem também diz Aurélia observando as lindas mulheres presentes e aparentemente desacompanhadas que circulavam entre os convidados.

Venha vou te apresentar aos meus conhecidos, aqui estão algumas pessoas que são importantes colaboradores de meus negócios!

E seus amigos, eles não estão aqui?

Amigos? Eu não tenho muitos amigos Aurélia. Nunca senti falta disto! Tenho algumas pessoas de quem gosto eles não estão aqui hoje.

Isto me parece tão triste!

Acredite, não é.

Minha nossa! Eu não acredito! Você esta mesmo junto com ela! Parabéns meu amigo!

Olá para você também Gerald! Diz Fernando enquanto Gerald o abraça forte.

Você esta linda Aurélia! É pena que escolheu o ogro aí ao Invés do príncipe aqui!

Oi Gerald! É bom vê-lo também, na verdade queria mesmo te encontrar, para pedir desculpas pela maneira como te tratei anteriormente, você foi muito bacana comigo, acho que exagerei.

Desculpas aceitas, se você dançar comigo naquela pista maravilhosa mais tarde! É claro que com a permissão de seu namorado!

Feito! Diz ela sorridente!

Desculpe mais o dever me chama, tenho que cobrir a vaga de um amigo meu e dar atenção a todas as garotas solteiras da festa, com licença amigos!

E o Gerald e apenas mais um negociador seu ou é seu amigo?

Não, ele não é meu amigo!

Oh! Pensei...

Ele é o mais próximo que tenho de um irmão! Até agora é a única pessoa a quem confiaria minha vida!

Que bom! E então ela viu a amiga que chegava.

Que bom que você veio Angela!

Não perderia a ocasião por nada! Obrigado por me convidar Senhor Fernando!

O prazer foi meu! Espero que se divirta.

Com certeza! Bem não vou atrapalhar os pombinhos, vi algumas pessoas que conheço e vou cumprimentá-los, nos vemos por ai amiga!

Não tive uma impressão muito boa de sua amiga antes, mas ela parece gostar muito de você!

Ela é uma grande amiga, sei que sempre estará ao meu lado. Somos muito diferentes, mas ainda assim temos uma amizade muito forte. Obrigado por trazê-la.

Tudo bem apenas deixo claro que esta noite você é só minha!

Enquanto ambos se olhavam profundamente algumas pessoas se aproximaram curiosas e Fernando abraçado a Aurélia começou então uma maratona de apresentações e conversações intermináveis sobre negócios e riquezas assim foi por um longo tempo. Em alguns momentos os dois trocavam olhares quentes e davam rápidas fugidas onde beijavam-se com paixão mas logo retornavam para a companhia dos demais convidados. Quando espalhou-se pela festa a noticia de que Fernando estava acompanhado de uma desconhecida, a curiosidade foi aguçada e aos poucos Aurélia percebeu-se alvo de olhares entre curiosos e hostis por parte de lindas mulheres que olhavam-na com cara de poucos amigos. A maior parte dos convidados, porém tratou-a com cortesia visto que Fernando ficou na maior parte do tempo abraçando-a. Em um momento Aurélia distanciou-se dele.

A  decisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora