Você esta agindo feito um idiota! Como pode se embrenhar neste lugar e esquecer a civilização! Além do mais esta fugindo do que, ou melhor, de quem?
Não estou fugindo de ninguém! Estou aqui por que preciso estar!
Covarde!
Gerald! Não me provoque!
O que vai fazer me mandar embora?
Sabe que posso fazê-lo não é?
Acho que possivelmente será uma solução viável, pois jamais pensei que viveria para te ver agir como um tolo!
Agora chega! Quem você pensa que é para falar comigo assim!
Sou seu único e melhor amigo! Estou vendo você jogar sua vida pelo ralo, só por que não se desvencilhou daquele seu passado de merda! A Aurélia não é a sua mãe e você não é seu pai e seu filho, que ela espera, não é você seu idiota!
Eu vou te matar com minhas próprias mãos seu desgraçado!
Acho meio difícil seu covarde já que esta ai escondido feito um caramujo insignificante!
Como posso ser o pai do filho dela!
Já vai se esconder novamente atrás da vasectomia seu infeliz! Acontece que estive com o Marcos Sampaio e ele me disse que pode haver sim uma reversão e que ela pode não ser detectada a menos que se faça uma ultrassonografia, pois o processo reversivo não é acusado no espermograma visto que ele só examina se há espermatozoides presentes no sêmen! Ou seja, seu asno, você pode ter chutado uma mulher que carrega seu filho e da qual você não tinha nenhum motivo para desconfiar visto que ela era virgem e você, seu desgraçado tratou pior do que a pior prostituta com quem você já deitou!
Isto não pode ser verdade!
Mas existe uma grande, ou melhor, uma enorme possibilidade de que seja! Acho bom você voltar rápido o Dr. Marcos esta com tudo pronto só esperando vossa reverendíssima dar o ar de sua graça!
Esta bem! Estou de partida! Gerald?
O que é?
Você acha que... Cometi um erro?
Acho.
Ele já sentia uma tremenda angústia que aumentou desde que havia falado com Gerald e aos poucos a percepção que o acompanhava há algum tempo já prenunciava que ele havia cometido um grande erro de julgamento. Seus traumas do passado mais uma vez destruíram e interferiram suas perspectivas de ser feliz.
Daquele momento em diante tudo foi rápido. Fernando chegou de jato até a cidade! Estava com a barba cerrada como se há tempos não se barbeasse, encontrava-se muito magro Pegou um helicóptero e em poucas horas já estava deitado fazendo uma bateria de exames, entre eles a ultrassonografia que confirmou o que já havia sido ratificado pelo espermograma que vinha em um envelope entregue em sua mão.
Meu Deus!
E então? Perguntou um ansioso Gerald!
Preciso encontrá-la meu amigo!
Isto quer dizer...
Que você estava certo eu sou um cretino, desgraçado e profundamente infeliz!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A decisão
RomanceEle deletou o amor de sua vida. Foi convencido, há muito tempo e de maneira profunda, que o mais importante era ter poder. Dinheiro, conhecimento, principalmente das fraquezas humanas, era tudo que ele achava precisar para conseguir algo parecido co...