A enfermeira lhe indica uma mulher que fala ao celular esta sentada vestida toda de vermelho. Ele se aproxima, ela desliga o telefone e o olha de cima para baixo.
Então você é o Fernando responsável pela quase morte de minha secretária? Como ela está? O que aconteceu? Quem vai pagar os gastos, este hospital é caríssimo?!
Acho que ela não é um rádio é uma estação completa, pensa Gerald, imediatamente assumindo sua postura advocatícia e se preparando para o ataque.
Olá senhora, meu nome é Gerald, sou advogado do senhor Fernando Alencar, a senhora é...
Angela. Aurélia trabalha comigo, no momento sou a pessoa mais próxima a ela, como já disse ao senhor Fernando.
Ótimo. Ela esta bem...
Como alguém que esta em um hospital pode estar bem, Sr Gerald?
Quero dizer, bem para alguém que está em um hospital, senhora...
Sem formalidades. Esta autorizado a me chamar pelo nome.
Desculpe-me, como estava dizendo, a senhorita Aurélia esta muito bem, tendo em vista o acidente que sofreu afinal, seu carro bateu na traseira do carro de meu cliente e mesmo estando de cinto bateu no volante e sofreu forte impacto e um corte na cabeça. Apesar de não ser um corte profundo saiu muito sangue e ela desmaiou. O senhor Fernando e seu motorista a socorreram prontamente, acionaram uma ambulância e a trouxeram para cá onde foi atendida de forma eficiente pelo melhor especialista da área neurológica o Dr. Marcos Sampaio que a esta acompanhando e já garantiu-nos que ela esta bem.
Você esqueceu Sr Gerald, de me responder uma questão importante, quem vai pagar tudo isto?
Meu cliente Sr Fernando Alencar esta pagando todos os gastos, ele quer a senhorita Aurélia totalmente restabelecida, não importa quanto custe.
Com certeza. Apenas preciso ouvir a versão de minha secretária.
É claro que precisa.
Vou vê-la agora.
Ela esta dormindo. Ah sim, ela terá alta amanhã e...
Alguém terá que leva-la para casa! Terei uma reunião importantíssima e...
Era isto que iria dizer. Me encarregarei de levá-la para casa, não se preocupe.
Não estou preocupada, temos advogados que são pagos para resolverem nossas preocupações.
Não tenho a menor dúvida quanto a isto!
Já que ela esta dormindo, não irei importuná-la, foi um prazer conhecê-lo Gerald.
Todo meu se... Angela! Meu Deus, quem merece isto, pensa Gerald assim que a lady in red sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A decisão
RomanceEle deletou o amor de sua vida. Foi convencido, há muito tempo e de maneira profunda, que o mais importante era ter poder. Dinheiro, conhecimento, principalmente das fraquezas humanas, era tudo que ele achava precisar para conseguir algo parecido co...