Marcela, já estou a caminho do Brasil. Quero que marque uma reunião com toda a diretoria da sucursal cinco, não esqueça de levar todos os contratos referentes aos americanos. O negócio foi fechado tecnicamente, mas o senador precisa receber a minuta final aí do Brasil com a previsão da primeira carga, não temos muito tempo, quando chegar quero todos reunidos a minha espera.
É claro senhor Fernando, mas não vai descansar algumas horas antes de fazer a reunião?
Providencie aquilo que lhe incumbi, de meu descanso cuido eu!
É claro senhor, desculpe-me a indiscrição! Ela já devia saber que Fernando jamais tolerava qualquer observação pessoal ou que seus empregados fizessem referencia a qualquer assunto particular. Expressar qualquer opinião sobre sua saúde, vida pessoal ou fragilidades humanas era arriscar o emprego, mesmo no caso da secretária que o servia já havia tantos anos.
Providencie o helicóptero para que me leve direto para o escritório, ligue para o Gerald e peça que me espere no aeroporto, assim que pousar já quero estar ciente de tudo que tem sido feito em relação ao contrato, mande este relatório para meu email agora, quero discuti-lo com Gerald.
Mas senhor Fernando, este relatório que pede demorará algum tempo para ser feito eu...
Problema de vocês! Quero-o sob minha posse antes que o avião chegue ao Brasil, pago a todos muito bem para que trabalhem além de suas possibilidades, quero, ou melhor, exijo competência, portanto, vire-se. Desliga o telefone sem deixar que a secretária diga qualquer outra coisa, imediatamente volta seus olhos para o computador onde continua pesquisando estratégias de embarque alfandegário para enviar a carga o mais rápido possível, tudo isto mesmo sabendo que já há uma equipe determinada por ele no Brasil para cuidar disto. Fernando sempre gosta de testar os conhecimentos estratégicos de seus administradores, estando sempre à frente das decisões com conhecimento de causa, era intolerante com quem não sabia a melhor maneira de conduzir suas incumbências. Ele havia deixado uma para Gerald e queria saber se ela foi cumprida como determinou por isto pedia que ele estivesse no aeroporto em sua chegada. E assim foi.
E então sucesso como sempre? Pergunta Gerald abraçando o amigo.
Total. O senador garantiu-me e mais ainda, assinou todos os contratos de aceitação de nosso fornecimento, disse-me que fez uma investigação sobre nossa empresa e sobre mim e percebeu que não há nada que me desabone, enquanto empresário. Como texano protestante que é apenas me disse que eu deveria deixar minha vida pregressa, arrumar uma boa mulher me casar e ter muitos filhos.
Ele deve ter sabido que você é um pegador inveterado, no mínimo deve ter te achado um promíscuo. Sabe que estou tentado a concordar com ele, talvez isto lhe faça ver o mundo de maneira mais sensível...
Gerald, porque não segue você mesmo este conselho, já que é tão bom!
Talvez, quem sabe já esteja mesmo na hora de virar monogâmico!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A decisão
RomanceEle deletou o amor de sua vida. Foi convencido, há muito tempo e de maneira profunda, que o mais importante era ter poder. Dinheiro, conhecimento, principalmente das fraquezas humanas, era tudo que ele achava precisar para conseguir algo parecido co...