Não é seu aquilo que nunca te pertenceu

7K 538 5
                                    

Você esta maravilhosa! E esta barriga te deixou mais iluminada e linda!

Eu me sinto maravilhosa!Rodeada de todo este verde! Sem correria, sem transito congestionado, sem ter que acordar de madrugada! Olhe estas árvores, estas flores, sinta o cheiro do mato! E a comida deliciosa, tudo fresco sem agrotóxicos! Nunca mais ponho os pés naquele asfalto! Já mandei até vender meu apartamento! Venha vamos sentar aqui!

Ambas se aproximam de um banco feito de troncos a sombra de uma

macieira carregada de frutas vermelhas convidativas. Aurélia pega uma e oferece a amiga que segura o fruto entre as mãos.

Têm uns dias  Gerald veio me procurar e eu contei-lhe tudo sobre você!

Você não disse onde eu estou não é?

Não, isto não! Contei-lhe sobre a gravidez!

O Fernando não contou a ele!

Pelo jeito não! Senti que ele acreditou em você!

É claro que ele acreditou! Ele não é o Fernando! Isto não muda nada. O Fernando não ouve ninguém! Eu não quero falar disto. Na verdade estou muito feliz que esteja aqui conosco! Ela então abraça a amiga fortemente! Quero que esqueça todos eles, eu já esqueci! O que me importa é meu bebezinho! Tenho ótimos planos! Com o dinheiro do apartamento vou abrir um ateliê, vou produzir mais quadros e vendê-los aos turistas! Aqui é uma cidade turística, sei que farei sucesso em meu empreendimento!

É claro que sim! Você é muito talentosa!

Sabe Angela, não me importo mais com nada do passado! Até aquela tristeza que me acompanhava lá no fundo por me sentir sozinha no mundo sumiu completamente! Agora terei alguém para me amar a quem poderei dar todo meu amor! Nada daquilo me importa mais. Vamos, quero te mostrar meus quadros novos! A maioria já esta vendido para as pousadas e fazendas da região, tenho muita encomendas! O único quadro que ninguém veria mais era um escondido no fundo de um armário, um que retratava um homem de olhar triste.

Vá com calma veja seu estado!

Não se preocupe estou fazendo o que amo e ganhando por isto!Nunca me senti tão feliz, nunca mais volto para lá! Aqui tenho quase tudo que preciso!

Só te falta?

O que não posso ter, pois nunca me pertenceu!

Quero ver seus quadros e comer aquela coisa esquisita que sua tia fez, mas que tem cheiro de manjar dos deuses!

As duas se abraçam e saem rindo muito!

A  decisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora