Sem erros

7.4K 514 3
                                    

Delírios de Gerald! Bem antes de entrarmos na discussão dos detalhes jurídicos do contrato com os americanos quero saber se posso ficar tranquilo em relação ao incidente antes de minha partida.

Bem...

Bem o que Gerald? Não me diga que não conseguiu resolver o problema?

Em parte sim. Levei-a para casa, ela compreendeu nossa solicitude e boa vontade concernente ao acidente, não aceitou muito bem a enfermeira, mas ficou com ela por algum tempo, infelizmente, o tratamento de alta qualidade, o hospital cinco estrelas e tudo mais não foi suficiente para satisfazê-la...

Eu recomendei que lhe desse dinheiro suficiente para que ela não nos criasse problemas! Não quero problemas, nem mesmo sombra deles, deixei isto claro.

O que você queria que eu fizesse? Quando lhe dei o cheque ela começou a rir, e quando expressei minha indignação pelo seu descaso ela me colocou para fora, rasgou o cheque e jogou-o em mim, batendo a porta em seguida.

Fernando começa a rir.

Você ri por que não foi você que pagou o maior mico.

Não. Estou rindo por que você já estava arrastando uma asinha para a tal moça maravilhosa e única quando na verdade é apenas mais uma das de sempre.Eu estava certo mais uma vez.

Infelizmente, sim. O que vamos fazer?

Deixe que resolvo isto depois. Agora quero que olhe estes contratos e este esquema de ação que darei aos gerentes de produção para o embarque da carga daqui a duas semanas.

Ambos se concentraram na documentação e nos contratos e quando desceram no heliporto da empresa ele já havia decidido cada etapa do trabalho.

 Fernando, que não havia dormido a mais de vinte horas, encontrou todo staff reunido a sua espera, dirigiu toda a reunião expondo suas estratégias de ação, deixando claro que não aceitava erros.

A  decisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora