Bom dia Senhor, aqui esta sua agenda de hoje, se houver algo que...
Peça-me um café e contacte o pessoal da agência de marketing , preciso discutir algumas ideias que tive, marque para o período da tarde.
Mas o senhor tem uma reunião com...
Cancele! Espere... Remarque com o pessoal do marketing para o final da tarde, depois da outra reunião.
Sim Senhor.
Bom dia Senhor desaparecido! Vejo que a noite foi intensa, deixou-o cheio de energia quem foi a responsável pelo desaparecimento? Aquela atriz da novela , a aeromoça interessante ou a ruiva, como e mesmo o nome dela? Corinne?
Nenhuma delas.
Não?!
Não.
Te liguei a noite, na sua casa e fui informado que você não havia chegado, liguei para o celular estava desligado, já era bem tarde.
Que é, você agora e minha ama seca?
Absolutamente, só cuido de sua saúde, seu bem estar, na verdade do meu salário, e não se esqueça que estava com meu querido carrinho. Você está muito misterioso por isso vou direto ao ponto, Onde foi e o que você aprontou ontem à noite.
Fui acabar seu trabalho.
Meu trabalho, que trabalho?
Aquele do qual te deixei encarregado e você não teve competência para concluir, embora eu tenha finalmente entendido o porquê de sua dificuldade.
Você foi...
Sim. Fui ver a senhorita Aurélia.
E...
Conversamos.
Conversaram? Como assim, ela não é muito fácil para conversar, pelo menos não foi comigo!
Nem comigo. Ela não quis me receber... Por que esta rindo Gerald?
Te conheço há muito tempo e pensei que não viveria para ver uma mulher que não quisesse te receber.
Grande coisa. Mesmo por que ela não me conhecia.
Fernando que mulher não te conhece e mesmo que isto seja verdade...
É, ela é bem intrigante.
Intrigante? Agora a conversa ficou interessante, vou até sentar, o meu grande e inatingível amigo Fernando Alencar achou uma mulher na face do planeta Terra que ele assume que é intrigante, o mundo vai realmente acabar!
Fernando senta na beirada da mesa em frente ao amigo.
Ela ficou falando comigo no interfone, na frente do porteiro, você pode imaginar isto Gerald?
Não mesmo! E?
Só depois que insisti, pelo interfone, ela me deixou subir e ainda assim não me convidou para entrar, disse que podíamos conversar ali mesmo fora do apartamento, no vestíbulo!
Que mulher! Deixar você no vestíbulo! Comentou Gerald ainda rindo.
Ficamos ali discutindo, ela gritando quem eu pensava que era para chamá-la de interesseira, quando dei por mim tinha uma pequena multidão de vizinhos a nossa volta, inclusive um deles teve a ousadia de nos interromper e chamar-nos a atenção dizendo que estávamos incomodando seu filho que não conseguia dormir.
Nossa! Já pensou se ele chama a policia, eu teria que virar advogado de porta de cadeia, sem contar que você iria sair em todos os jornais...
E você acha isto engraçado!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A decisão
RomanceEle deletou o amor de sua vida. Foi convencido, há muito tempo e de maneira profunda, que o mais importante era ter poder. Dinheiro, conhecimento, principalmente das fraquezas humanas, era tudo que ele achava precisar para conseguir algo parecido co...