Nova vida, nova história, será?

7.1K 541 3
                                    

No outro dia bem cedo Aurélia parte rumo a uma nova vida, longe da cidade estressante e de seu quase conto de fadas carregando, além do filho e da mala, um coração partido cheio de saudade de um grande amor, de um amor que poderia ter sido lindo! Poderia!


Olá Angela! Sente-se, por favor!

Gerald. Tenho pouco tempo, meu almoço hoje tem que ser rápido terei uma reunião meio dia!

Quis te convidar para jantar você que não aceitou!

Por que já sei o assunto e não tenho vontade de discuti-lo com você ou qualquer outra pessoa!

Então você esta em vantagem por que só sei que vi sua amiga Aurélia sair chorando do escritório e quando entrei na sala do Fernando e perguntei o que havia acontecido ele mandou-me as favas, em seguida foi  viajar e não volta para casa há mais de três meses, temos conversado só sobre trabalho e quando pergunto o que ele tem só não me soca por que está do outro lado do país! Sei que tem algo haver com a Aurélia e o que aconteceu quando ela foi visitá-lo no escritório há três meses!

Ela está grávida!

O que?

Ela esta grávida dele, grávida deste seu amigo idiota que partiu o coração dela!

Impossível!

Vou-me embora! Diz Angela levantando-se bruscamente da cadeira.

Por favor, não vá! Pede Gerald, segurando-a pela mão!

Então pare de bancar o tolo e dizer que é impossível que Aurélia esteja grávida do todo poderoso rei da metalurgia! Ela está grávida e o bebe é dele!

Está bem!

Ela então se senta novamente.

Acontece que o Fernando fez vasectomia quando tinha vinte cinco anos e entre um ano ou seis meses ele refaz os testes para ter certeza que não corre risco de engravidar nenhuma parceira ele é muito cuidadoso, sente terror de ter um filho!

Então não devia sair por ai iludindo, tirando virgindade, destruindo sonhos e engravidando mulheres!

Virgem?! Aurélia era virgem?

Você quer que eu publique em qual jornal? Ao observar o olhar assustado de Gerald Angela começa a rir.

Até que não é má ideia iria ser uma grande lição para este esnobe filho da...

Calma Angela me conte os fatos e não faça tolices sua amiga não vai gostar disto, pelo pouco que conheço dela!

É engraçado como quando é conveniente vocês acreditam que ela é uma boa moça!

Vocês não! O Fernando não sabe que estamos conversando, na verdade fui à casa de Aurélia e não a encontrei o porteiro disse-me que ela havia ido embora!

Sim, ela se foi já faz algum tempo!

É claro que ela vai ter o bebe, não é?

Não, ela não levou a gravidez para frente!

Gerald arregala os olhos! Ela fez um...

Desculpe, foi uma brincadeira, não resisti! Diz ela quase sorrindo.

Quer dizer...

Quero dizer que ela não fez nenhum mal ao bebe, pelo contrário, ficou feliz e linda! Terá o filho que será só dela visto que o pai o rejeitou, mesmo antes de ele nascer!

Oh Deus! Será que o Fernando pode ter passado por um processo de reversão e o exame não detectou!

É claro que sim! Não tenho dúvidas quanto a isto!

Onde ela está?

Não tenho a menor ideia e se tivesse jamais, em tempo algum, aliviaria a consciência daquele cretino.

Preciso saber, ela pode estar precisando de ajuda!

Não se preocupe se tiver ela tem a mim e ao contrário de outros jamais a abandonaria! Ela sabe disto!

Bem, foi ótimo falar com você e gostaria de leva-la para jantar em outra ocasião, é serio!

Veremos!

A  decisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora