A alma

7.7K 586 17
                                    

Você viu as joias dela, parecem bijuteria!

 É claro que não são! Você acha que o Fernando iria sair com uma mulher que não fosse chiquérrima e rica, eu o conheço bem e sei que ele jamais se meteria com a ralé!

Nunca a vi antes, no mínimo e alguma garota de programa nova que ele contratou para a parte final da festa como de costume, aliás, não vejo a hora de que acabe logo este lero lero para a festa de verdade começar.

Aurélia tinha ido ao banheiro preparado com requinte para os convidados e ouvia chocada a conversação das garotas. Elas nem notaram sua presença quando saiu do toalete.

Quando voltou a festa Fernando estava no centro de um grupo com uma loira pendurada em seu braço possessivamente, ao vê-la ele soltou-se pediu licença e veio ao seu encontro.

Ela coloca a mão em seu rosto. Me diz como você aguenta isto tudo, como é possível viver assim?! Não quero ser crítica quanto ao seu modo de vida, mas não consigo. Parece que estou em um grande palco onde tudo é falso, os sentimentos, os amores, a conversação toda gira em torno de dinheiro poder e acabei de descobrir, sexo. Ela então conta a ele o que ouviu no toalete. Definitivamente não é meu mundo, não gosto dele e não o quero para mim.

E quem disse que quero dar isto a você? Aurélia, você é um sopro de vida no meu rosto e jamais pensei que houvesse tal possibilidade de outro modo de viver. Sempre achei que a vida era isto, parece que não é, mas não posso me desculpar pelo meu passado e pela imagem que me acompanha onde quer que eu vá. Lamento que você tenha se deparado com algo desagradável, este é meu mundo, não me orgulho dele, mas é o único que conheço!

Pega-a pela cintura. Dirige-se até o microfone. Caros convidados peço que acompanhe a mim e minha namorada para jantarmos e obrigado por partilharem comigo este novo triunfo!

As pessoas ficaram em dúvida se ele estava falando do grande negócio que havia concluído ou do assumido romance que ao que parecia era definitivo.

Alguns momentos após o jantar as pessoas foram para a pista de dança e Aurélia viu de longe sua amiga Angela que lhe acenou e caiu na farra. Ela e Fernando se afastaram e foram para o interior da mansão.

Sua casa é majestosa, realmente maravilhosa.

É só uma casa, um lugar para receber minhas correspondências.

É uma maneira bem simplista de ver as coisas.

Vou te mostrar o único lugar que tem um pouco haver comigo. Então ele levou-a a uma suíte enorme com uma sacada onde havia uma piscina com muitas plantas em volta. O quarto mais parecia um confortável escritório muito refinado e aconchegante, o destaque era a grande mesa de mogno totalmente tomada por aparelhos de alta tecnologia. Só percebia  tratar-se de um quarto porque a um canto havia uma grande cama lindamente decorada seguida por uma parede transparente onde se via um banheiro branco e luxuoso lembrando um SPA.

Estou deslumbrada é tudo muito lindo!

Obrigado! Venha até aqui. Olhando-a com paixão indisfarçada ele lhe estende a mão.

O que você quer? Diz ela aproximando-se.

Quero você! Então ele a beija com sofreguidão. O beijo se aprofundando enquanto ele a abraça forte, ela correspondendo com igual entusiasmo!Ele então a levanta levando-a até a grande cama.

Fernando os convidados... Diz ela enquanto ele beija-lhe o pescoço.

Danem-se todos, minha convidada hoje é você!

Mas...

Eles nem sequer percebem que eu não me importo com suas histórias tolas estou cheio deles! Esta é a noite mais maravilhosa que tenho há muito tempo e quero você, ele para e a olha nos olhos. Se você quiser é claro!

Bem, estou com um pouco de medo...

Medo de mim?

Sim, quer dizer não!

Ele então a observa detalhadamente notando seu rubor e acanhamento. Ela não consegue olha-lo nos olhos. Aurélia você já esteve com... um homem antes não é?

Sim, quero dizer, estive com homens, mas...

Mas?

Nunca fiz sexo com nenhum deles!

O que? Você é... Virgem? Pergunta Fernando levantando-se imediatamente da cama e encarando-a de frente.

Sim eu sou!

Ele a olha perplexo.Venha, levante-se vou levá-la para casa!

O que? Para minha casa?

Para sua casa!

Mas... O que houve?

Como o que houve? Você acha que... Vamos Aurélia agora, imediatamente antes que me arrependa!

Mas Fernando...

Sem mais. Ele pega-lhe a mão e a conduz rapidamente pela casa afora encontrando convidados pelo caminho, mas nem dando-lhes atenção, arrasta Aurélia para fora da mansão. Pede então o carro e, após colocar Aurélia dentro, dirige rapidamente até o endereço da moça. Só quando estaciona o carro olha para a passageira que esta totalmente muda e triste. Ele então  olhando-a e segurando seu rosto entre as mãos fala-lhe.

Estou completamente surpreendido e não sei como agir neste momento! Quero fazer amor com você mais do que tudo neste mundo, mas não estava preparado para esta novidade.

Obrigado por fazer-me sentir uma peça de museu indesejada e antiquada!

Você não é. Ele então a beija com paixão. Você é especial, sorrindo diz: Você na verdade é uma mulher incrível! Não é justo fazer amor com você em uma casa cheia de gente e te expor como se fosse só mais uma mulher dessas que tive por tanto tempo. Como posso fazer amor com você de qualquer jeito? Você esta preparada para fazer amor comigo? Você quer isto?

Eu... Gostaria muito. Na verdade eu sempre quis que fosse em um momento especial com uma pessoa que se sentisse  especial para mim! Feliz ou infelizmente nunca encontrei alguém que valesse a pena ou alguém com o qual eu pudesse ser eu mesma para me sentir segura para entregar-me totalmente, pelo menos até agora. Para mim a entrega do corpo nunca foi o mais importante, as pessoas parecem não entender meu modo de ver as coisas. Meu corpo é parte de mim, é meu santuário, com ele vai parte de minha essência é por isto que nunca o partilhei intimamente até hoje. Sempre quis que fosse para um homem que despertasse meu desejo do corpo, mas que aceitasse também minha dádiva, minha vontade de ser feliz... Desculpe-me acho que estou falando demais.

Não. Você não esta falando demais.

Ele então a toma e a beija com sofreguidão, abraçando-a como se estivesse afundando e ela fosse seu salva vida.

A  decisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora