Aurélia fica parada, boquiaberta segurando a porta escancarada olhando para Fernando.
E então? Vai me deixar entrar, vai me mandar embora ou vai ficar me olhando?
Eu... Eu... O que você quer? Me matar?
Não é má ideia, mas... Não, não vou te matar, o porteiro já me viu.
Ela arregala os olhos!
Ele dá uma gargalhada. E então vai me deixar entrar ou vamos conversar aqui fora novamente?
Acho que vou te deixar entrar se você disser por que esta aqui.
Sinceramente?
Sinceramente.
Estou morrendo de vontade de tomar seu café e...
E o que? Ela continua parada olhando para ele. Meu Deus como alguém pode ser tão magnífico!
Não consigo parar de pensar em você.
Em mim? Por quê? Esta com raiva?
Posso entrar?
Só depois de dizer se esta com raiva!
Não. Não estou mais.
Ela respira fundo, abaixa a cabeça. E sai da frente dando espaço para que ele entre.
Obrigado! Ele entra e fica parado enquanto ela fecha a porta, ela se vira e ambos se olham em silencio!
Meu Deus, o que vou fazer? Ele novamente na minha casa, na minha vida, dizendo que pensa em mim! O que eu faço?
Como é bom olhar para ela. Ela é uma mulher realmente impressionante, linda, especial!
E então como tem passado?
Bem. Muito bem, obrigado! Senta, eu vou... Preparar um café pra você!
Seria ótimo! Vou com você.
Não!!! Quer dizer, não precisa, fica ai descansando, volto logo! Ela corre para a cozinha. Como um autômato vai mexendo nos apetrechos necessários para fazer o café. Será que devo trocar-me? Este homem só me vê zoada! Daqui a pouco vai querer me dar outro cheque para que eu compre uma roupa apresentável! Se for me trocar ele vai se achar o tal! Meu Deus... Ele é o tal! Quer saber, se ele pensou em mim é por que gostou daquilo que viu, ou não, ah sei lá...
Acho sua casa ótima, a decoração é incrível, quem foi o decorador?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A decisão
RomanceEle deletou o amor de sua vida. Foi convencido, há muito tempo e de maneira profunda, que o mais importante era ter poder. Dinheiro, conhecimento, principalmente das fraquezas humanas, era tudo que ele achava precisar para conseguir algo parecido co...