Quatro semanas! Sua menstruação está atrasada quatro semanas! Você está grávida!
Como posso estar grávida se o único homem com o qual fiz amor não pode me engravidar?
Mas você vomita quase todo dia há mais de um mês, se atrasa mais do que o de sempre, chora feito uma carpideira profissional e agora me diz que esta sem menstruação, o que mais precisa para ver que esta grávida?!
Não posso estar grávida!
Você não quer estar! Você é jovem, saudável e teve uma vida sexual ativa como nunca havia tido antes, por que não poderia estar grávida?
O Fernando...
Já sei, fez vasectomia. Quem garante que ele falou a verdade?
Por que ele mentiria?
Sei lá, ele é louco!
Aurélia começa a chorar. Não quero chorar, nunca chorei antes, nem quando perdi meus pais e fiquei sozinha. Isto esta acabando comigo!
Vamos ao médico hoje na hora do almoço, você faz um teste de gravidez e pronto!
Não estou grávida! Estou apenas muito... Triste e resfriada, o Fernando não me procurou eu não tenho coragem de ir atrás dele, sinto tanta falta!
Uma coisa de cada vez! Primeiro vamos ver o que esta acontecendo com você, depois a gente senta e conversa com calma e só então você decide se quer falar com ele que deve ser cabeça dura igual a você e por isto não veio procurá-la!
Senhor Fernando?
O que é?
Desculpe, é que tem uma senhorita lá no saguão...
Que senhorita?
Parece-me que é aquela moça que chegou com o senhor na festa... Marcela sabia que não deveria lembrá-lo que ele a apresentara como namorada, Fernando jamais gostava que falassem o nome de suas ex-amantes por mais que elas tenham sido aparentemente amadas por ele.
Na festa?
É. Ela esta lá embaixo, os seguranças já falaram... Aonde o senhor vai? Senhor? Mando ela su... Eu ainda me demito deste escritório, homem mais louco sair correndo e me deixar falando sozinha!
Rapidamente Fernando chega ao espetacular saguão do seu prédio. E a vê no balcão da recepção com dois seguranças, um de cada lado.
Aurélia?!
Olá, eu estava dizendo a eles que precisava te ver para falarmos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A decisão
RomanceEle deletou o amor de sua vida. Foi convencido, há muito tempo e de maneira profunda, que o mais importante era ter poder. Dinheiro, conhecimento, principalmente das fraquezas humanas, era tudo que ele achava precisar para conseguir algo parecido co...