Meu nome não é moça

13.3K 731 9
                                    

Vamos retirá-la do carro, o cinto segurou a maior parte do impacto, e a testa esta sangrando muito!

É melhor não Otávio, mesmo parecendo não ser grave a recomendação sempre é tocar e mexer o menos possível na vítima. Mulher louca entrar deste jeito em uma curva, ainda por cima acelerando o carro!

Parece que ela esta acordando Sr. Fernando, ei moça você esta bem? Moça?

Hein? O que... Aconte...estou com dor... na cabeça. Meu Deus, sangue... minha blusa... onde? Que...que aconteceu? 

Ela deve estar confusa! É melhor saber de Marcela se uma ambulância já esta a caminho.

Afastando-se um pouco Fernando faz outra ligação, fala rapidamente e volta para perto do carro.

Otávio,  falei novamente com a Marcela a ambulância deve chegar daqui a alguns minutos, e a moça como esta?

Eu estou bem! Estaria melhor... se vocês não fossem uns irresponsáveis, parar na pista, ricos... arrogan...tes e...

Calma moça, é melhor você poupar um pouco do seu folego, depois conversamos sobre este inconveniente.

Inconveniente!? Eu poderia ter morrido e você trata isto como uma inconveniência? Você só pode ser mesmo um destes homens que agem como um babaca... eu... eu... acho... que... vou desmaiar...

Eu lhe disse! Fique calma é melhor, o socorro já está vindo.

Sr.Fernando, olhe lá vem um carro de policia, é melhor falar com eles, vou até lá.

Sim, qualquer coisa ligue para Gerald, ele cuidará de tudo, fico aqui com a moça.

Meu nome não é moça, estou tonta, mas não falem como se eu não estivesse presente, aliás eu acelerei por estar atrasada...

Você pode, por favor ficar quieta até ser examinada? Pode não ser grave mas qualquer acidente pode ter sequelas por isto aquiete-se moça...

Já disse, meu nome não é moça!!!  Aí...como dói...

Encoste a cabeça no encosto e descanse.

Conversei com os policiais eles queriam chamar o serviço médico público eu os informei que já esta a caminho uma ambulância, também liguei para o Sr. Gerald ele virá ao nosso encontro.

Ótimo. Lá vem, finalmente a ambulância.

A  decisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora