Quem será a esta hora? Fale seu Mauro. Quem? Fernando? Não conheço nenhum Fer...Fernando do que? Fernando Alencar... minha nossa! Ele esta aqui?! Subir? Não!Quer dizer... Não sei! Espere... Deixe-me pensar... Quero falar com ele.
Pois não?
A senhorita não pode deixar que eu suba para conversarmos com mais calma? Temos assuntos pendentes...
Que assunto?
Fique tranquila, não vou demorar o senhor Mauro sabe que estou com você, sou um homem de bem Senhorita.
Não tenho dúvidas quanto a isto, você e seu advogado é que parecem tê-las a meu respeito.
É exatamente sobre isto que lhe vim falar.
Aurélia estava morrendo de curiosidade em conhecer, finalmente, o tão famoso bilionário e ele estava em sua casa, isto era inesperado, muito inesperado!
Pensou por um momento... Esta bem pode subir apartamento oito, segundo andar.
No elevador apertado, com parte do carpete bege gasto ele pensava com irritação o quanto era ridícula aquela situação, estar em um bairro sem classe em um prédio caindo aos pedaços, indo ao encontro de uma garota maluca que se recusava a aceitar sua benevolência, quem ela pensava que era para fazê-lo deixar de usar um tempo precioso para se dispor a vir tratar de um assunto tão insignificante quanto uma colisão idiota. Tudo por que ele detestava ser contrariado, não queria surpresas no fechamento do negocio de sua vida por causa de mais uma mulher que só queria dinheiro fácil! Probleminhas, dizia sua experiência, poderiam se tornar grandes entraves se não fossem tratados de forma adequada. Ele deixaria claro a ela quem era o poderoso Fernando Alencar a quem ninguém jamais contestava ou fazia de bobo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A decisão
RomanceEle deletou o amor de sua vida. Foi convencido, há muito tempo e de maneira profunda, que o mais importante era ter poder. Dinheiro, conhecimento, principalmente das fraquezas humanas, era tudo que ele achava precisar para conseguir algo parecido co...