Fisgado como um peixe

6.7K 515 1
                                    

Ei, ei aonde vai assim acelerado? Preciso te passar um problema que o departamento jurídico do escritório de extração cinco me enviou.

É grave? Precisa ser exatamente agora?

Como assim, agora?! É claro que é grave!Fernando o que esta acontecendo com você?

Estou faminto!

Tentei falar com você durante o final de semana and never, never!

Eu estava... Muito ocupado. Além do mais pago muita gente para resolver problemas exatamente para não ter problemas.

Só que as pessoas te conhecem e têm medo de tomar atitudes drásticas e você mandar raios sobre elas!  Ainda mais quando são problemas delicados.

Esta bem Gerald você tem toda minha atenção, fale.

Aqui na porta do elevador?

Não. Vamos até o escritório. Ele segue no corredor com rapidez e aparente irritação.

Sou todo ouvido.

Tem um líder de extração de minério, ele é um dos empregados mais antigos desta área de extração. Ao que consta sempre foi responsável e cumpridor de suas obrigações, o problema é que tem chegado constantemente bêbado para o trabalho e na última semana quase matou sua equipe toda por ter cometido o erro de detonar explosivos em uma grande pedra segundos antes de retirar a equipe de escavadores do local onde estava a pedra a ser implodida.

Mande embora.

Mas Fernando os empregados gostam muito dele e dizem que ele esta com problemas familiares graves e...

Não importa, mande-o embora imediatamente, pague-lhe a mais se for necessário, mas livre-se dele.

Aonde vai se precisar falar-lhe?

Almoçar com Aurélia.

Entendi. Deu tudo certo? Fiquei preocupado com sua saída intempestiva da festa.

Não precisava, foi a melhor festa de minha vida!

Mas você não estava lá, como sabe?

É exatamente por isto que foi a melhor festa eu estava em outra festa com uma única convidada.

Meu amigo você esta fisgado!

Talvez esteja, veremos!

Não se esqueça de resolver o problema.

 Não vou esquecer. Divirta-se.

Obrigado, mas só vou almoçar.

Homens apaixonados nunca têm certeza se vão só almoçar, lembre-se disto amigo!

A  decisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora