Pijama x *Ermenegildo Zegna

7.2K 495 7
                                    

O mundo era mesmo um lugar estranho! Quantas coisas surgiam que não faziam o menor sentido! Ela aqui de pijama velho, se preparando para ver um filme antigo e dar boas risadas e agora um dos homens mais ricos do pais subindo para falar com ela.

Será que devo me trocar?

Dane-se, não convidei ninguém e não estou nem aí, meu pijama e confortável e decente, além do que estou em minha casa, problema dele se não gostar daquilo que vê.

Ela pega algumas revistas do chão, estica a manta indiana do sofá, recolhe a bacia com pipoca e coloca em uma mesinha de canto, recolhe as almofadas do chão e dá uma ajeitadinha no cabelo, olha a sua volta e gosta, como sempre, daquilo que  é seu cantinho preferido no mundo, sua casa. 

A campainha toca e Aurélia  vagarosamente abre a porta.

O primeiro pensamento que lhe vem a mente é “Meu Deus, é ele”, o segundo –   Pijama velho!!!

 Ele era o homem mais lindo que ela já vira em toda sua vida!

Não uma beleza de comercial de roupa masculina. Era uma beleza plena, madura, completa.

Não havia margem para dúvidas de que aquele era o homem em sua plenitude. O espécime perfeito, pelo menos por fora.

Na casca que, aliás, estava coberta por um traje da alta costura, um terno maravilhoso que o tornava simplesmente de tirar o fôlego, só não tirou o dela por que a mente estava ocupada repetindo incessantemente – pijama, pijama, pijama... não acredito que estou de pijama.

*marca de roupa masculina - alta costura

A  decisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora