Jaguar ou masseratti

7.5K 520 2
                                    

Encontrei-me com o Senador e acertamos os detalhes do fornecimento de toda matéria prima de que eles precisam para seus reatores até que seu fornecedor antigo resolva seus problemas políticos e possa retomar o fornecimento. Conto com vocês para que tenhamos sucesso nesta nova empreitada, com certeza todos sairemos ganhando em credibilidade e dividendos. Serei extremamente generoso com quem tiver competência para agir diante dos imprevistos e serei impiedoso com quem causar problemas, espero a mesma postura de toda chefia administrativa e operacional. Então todos se puseram a apresentar relatórios sob o olhar atento e indagador de Fernando que a todo momento corrigia e ampliava planos e estratégias.

Sem dúvida foi um excelente negocio, nosso esforço será recompensado, disse ele ao final da exaustiva reunião. Todos foram dispensados da reunião sabendo que haveria uma grande festa em comemoração ao contrato com os americanos.

Gerald me empresta seu carro, já é tarde e esqueci-me de pedir ao Otávio para deixar meu carro aqui.

Não me diga que já vai começar a comemorar?

Talvez, lembrei-me que preciso resolver uma pendência.

Que pendência? É loira, ruiva ou morena?

Depois conversamos.

Ataca o senhor Mistério.

Marcela se aproxima. Aqui está o que me pediu senhor.

Obrigado. Aproveite e peça um táxi para o Fernando.

Então tá, boa festinha particular, não se esqueça que ainda temos o caso Aurélia para resolver.

Falamos sobre isto amanhã.

Você precisa descansar meu amigo, não se esqueça que é só de carne e osso, dormir é preciso.

Você não é minha mãe deixe que sei me cuidar.

Ok chefia. Cuida bem do meu carrinho, ele tem muitas histórias legais pra contar.

Não se preocupe, qualquer coisa você fica com um dos meus.

O jaguar preto ou o masserati?

Você joga sujo! O que você quiser pode ficar.

Fernando tudo que posso dizer é o meu carro é seu, use e abuse

Tchau Gerald, se não daqui a pouco terei que te dar minha casa.

Você é o homem das grandes ideias! 

A  decisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora