Capítulo 09

1.6K 104 5
                                    

Anahí

Durante todo o conflito de mulheres se esbarrando para trocar as lingeries eu me fiz de invisível. As trocas eram feitas ali mesmo, na frente de todos, e aquilo parecia ser comum já que na produção só haviam profissionais e não poderia existir timidez ou coisas do tipo. Eu me camuflei no canto onde havia uma cadeira reclinável, fechando os olhos ansiosa pelo que estaria acontecendo do lado de fora.
Aquela seria uma experiência nova.

As modelos pareciam animadas a cada nova entrada, e eu, parecia estar prestes a ir a masmorra.

- Esta é sua primeira vez? - Perguntou um dos homens responsáveis pela maquiagem.

- Sim - Respondi temente.

- Não se preocupe, linda! Com esse corpo maravilhoso eu cobraria milhões dos telespectadores!

- Obrigada... -

- Matt, esse é o meu nome - Disse já me oferecendo a sua mão, mas ao invés de deixar que eu a apertasse, ele me puxou e deu um abraço elogiando - Deixa de frescura e admita que tem uma sorte tremenda!

- Sorte?

- Claro! Todas essas exibidas adorariam estar ao lado do seu galã, Lafaiete - Juro que pude ouvi-lo suspirar o sobrenome de Ricardo enquanto falava - Ele podia me usar quantas vezes quisesse sem nenhum problema, querida. Essa sorte é para poucas, o que na verdade se torna quase estranho, já que nunca o vemos com mulheres.-Tagarelou - Uma vez cheguei a pensar que ele teria uma afinidade pelo meu lado, mas depois de hoje, duvido.

O homem perecia desapontado, mas continuou a falar.

- Se fosse possível limpar a baba dele em cima de você eu encheria um copo em segundos.

Dei uma risada pelas expressões usadas por aquele fanático de roupas listradas bem na minha frente. Era quase cômico se não fosse tão deprimente. Todos ali idolatravam o chefe. Mas eu não conseguia ver nada além de um homem solitário e cheio de insegurança.

- Matt! Deixe de fofocas e venha vestir as meninas! - De longe a mulher que parecia dirigir tudo aquilo intimidou o homem e ele mudou o semblante divertido por uma expressão mais séria.

- Já estou indo, senhorita rapidez! Só um segundo! - Revirando os olhos ele me fez sorrir pondo a mão na boca. Diminuindo o tom da voz, acrescentou: - Tenho que fazer o que a bruxa mandou ou pode crescer mais um fio do seu bigode.

Ele saiu a passos acelerados me deixando gargalhando mais uma vez, como uma criança. De forma indireta me senti confortável depois daquele curto bate papo.

Só levantei da cadeira quando Matt retornou e me pediu para vestir a capa preta que concluía o figurino. Segurando meu braço ele me levou até a entrada e desejou boa sorte, empurrando meu corpo no meio da escuridão do palco.

Agradeci pelas luzes irem a meu favor naquele momento, e senti como se estivesse na boate, quase desnuda, exibindo-me. Sinceramente, aquilo não era diferente em nada. Mas ao invés de me vender, eles gostariam de levar o que eu vestia por cima do corpo.

A música ajudou na introdução do personagem que surgiu ali. Por mais que a peruca estivesse na minha casa, quem estava sobre aquela passarela não era Anahí. Estava longe de ser. Era apenas Madness, a mulher capaz de seduzir os olhos de qualquer um que quisesse, e acredite, eu podia fazer aquilo. Já tinha associado à culpa sobre o meu prazer em fazer aqueles passos suaves e sincronizados.

Fiz tudo como mandava a regra, ariscando até um passo de balé clássico.

Terminada a atração procurei o assento de Ricardo e me deparei com seus olhos exclusivos e atenciosos como sempre. Ele estava orgulhoso como um pai, e não parava de se deliciar, mordendo os lábios como um lobo faminto. Mostrei meu sorriso sedutor de sempre, e nesse instante tive a atenção capturada por alguém que estava ao seu lado. Não sei porque, mas algo me tirou o ar.

Possession Onde histórias criam vida. Descubra agora