Anahí
Sons...
Eu ouço sons de vozes tristes, clamantes, elas pedem por mim. Chamam o meu nome, mas é como se uma cápsula estivesse recobrindo todo o meu corpo, abafando o som da minha voz.
Não há como responder muito menos obedecer seus pedido, e isso é um grande fardo.Depois de tantos anos, tantas dores e solidão, naquela mesma porta do mesmo hospital que mudou toda a minha percepção de vida e existência estava a mulher que era responsável por uma grande parte da história.
A história em que tinham, eu, como protagonista. Unicamente.
Ela me encarava como uma criança no supermercado sem os pais, perdida e de olhar amedrontado.
Como era possível prever que durante um simples gesto de buscar café resultaria naquilo?
Nunca.Era a minha mãe e ela estava parada, esperando algum som sair da minha boca silenciada pelo horror de vê-la, e instantâneamente recordar de tantas coisas.
No fundo eu sabia que tinha sido reconhecida de imadiato, mas como?
Eu mudei com o passar dos anos e aquilo estava mais do que óbvio.
Da última vez que nos vimos eu era apenas uma garotinha, bagunçada e de cabelos curtos.- Anahí?
O meu nome veio em tom de pergunta, mas era claro que ambas sabiamos as nossas identidades, e que aquele timbre apenas contornava o tempo e a coragem dela em ser mais objetiva.
Permaneci sem responder aquele chamado, me virando para o sentido oposto com a xícara de café apoiada cuidadosamente sobre a minha mão.
- Volte aqui, preciso falar com você!
Continuei com os passos apertados e rápidos, tentando desviar dos pacientes que se locomiviam no hall de entrada.
Mas foi em vão.
Num único deslize o homem de terno preto e calça social esbarrou em mim distraído com o celular no ouvido. Me equilibrei com a xícara nas mãos impedindo o incidente do café e com isso um grande tempo no meu cronômetro de fuga foi perdido. Ele se desculpou as pressas para poder dar continuadade ao seu compromisso e eu de brinde ganhar a minha desvantagem.A mulher mais uma vez estava proxima de mim, mas desta vez a nossa proximidade teria alcançado um nível desagradável demais. Ela ganhou tempo com a minha má sorte e me pegou pelo temor.
- Vai falar comigo querendo ou não, e acredite, não me importo de perseguir você por esse hospital o dia inteiro.
________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possession
Fanfiction*Fanfic Ponny (Concluída) Madness... Foi esse o nome que Anahí admitiu após sua vida se perder no mundo e em meio a prostituição de luxo. Ela era apenas uma garota quando isso aconteceu e nada foi capaz de impedi-la de se tornar tão impetuosa, reque...