Capítulo 13

4K 286 87
                                    

Dica: Leiam este capítulo ao som de 3 Doors Down - Here Without You
-----------------------------------------

Passaram-se dois dias desde que chegamos e tudo estava ocorrendo bem. Minha relação com os pais de Daniel estava ótima, eles agem de uma forma muito especial comigo e eu gosto disso. Nós dois sempre passeávamos pelo bosque, conversando e dando alguns beijos que vão ficar na minha memória para sempre.

Eram umas 20:00hrs da noite e Michele estava preparando o jantar e Rodrigo, Daniel e eu estávamos na sala assistindo televisão quando o telefone tocou. Rodrigo se levantou para atendê-lo e foi para a cozinha.

Depois que ele se afastou, Daniel olhou para mim, mandou um beijo e depois deu um sorrisinho. Eu comecei a rir baixinho por ele estar se arriscando apenas para me fazer dar um sorriso. Michele apareceu na sala pouco depois dizendo que tinha algo para falar , então nós abaixamos o volume da televisão para que pudéssemos ouvi-la.

-Meninos, uns amigos nossos nos convidaram para jantarmos na casa deles e é aqui perto, vocês querem ir? -perguntou ela.

-Eu não quero ir mãe, prefiro ficar aqui assistindo filmes e jogando com o Jason -respondeu Daniel.

-Jason? -Michele passou o olhar para mim.

-Por mim tanto faz, eu posso ficar sem problema nenhum -respondi.

-Mas faz tanto tempo que não nos vemos...-disse Michele.

-Podem ir vocês dois, nós vamos ficar bem -disse Daniel interrompendo.

Michele parecia um pouco pensativa na ideia de nos deixar sozinhos mas então ela olhou para Rodrigo, que lhe disse:

-Eles já são grandes, vão ficar bem meu amor.

-Ok então, nós vamos mas qualquer coisa liguem, tá? -disse Michele preocupada.

-Está bem -dissemos juntos.

Eles então foram se arrumar e quando já estavam de saída, Michele disse que tinha acabado de colocar uma lasanha no forno para que pudéssemos jantar. Depois de quinze minutos estávamos os dois sozinhos naquele chalé olhando um para a cara do outro.

Eu então decidi tomar um banho antes de comer e assim que me levantei do sofá, Daniel veio em minha direção e me empurrou contra a parede com cuidado e avançou em meus lábios, que os receberam muito bem como sempre. Sua boca era tão macia que toda vez que o beijava tinha a sensação de beijar um algodão doce ou algo parecido, era delicioso. Assim que cessamos o beijo, eu segurei o seu rosto e lhe dei um beijo no nariz, o qual deu um sorriso lindo com o meu gesto.

Eu disse a ele que iria tomar banho, foi difícil afastá-lo de mim mas eu consegui. Fui no meu quarto e peguei uma roupa para dormir e logo em seguida entrei no banheiro. Decidi naquela noite tomar um banho de banheira para relaxar um pouco. Tirei minha roupa toda, verifiquei a temperatura da água e entrei. A água estava quente. Apoiei minha cabeça na borda da banheira e fechei os meus olhos.

-Daniel

Estava tirando a lasanha do forno quando meu celular começou a tocar, era minha mãe:

-Daniel está tudo bem por aí? -perguntou.

-Mas já está ligando? -perguntei rindo.

-Claro, mas só liguei para avisar que nossos amigos nos convidaram para dormir aqui, para que pudéssemos conversar mais -ela deu uma pausa e eu apenas afirmei com a cabeça.

-Vocês vão ficar bem se passarem a noite sozinhos? -perguntou ela.

-É sério isso mãe? Temos 17 anos e não 5 anos -respondi.

O Emo Apaixonado (Romance Gay) [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora