Capítulo 17

2.2K 234 23
                                    

-Daniel

Passou-se um mês desde que o Jason me disse que aquelas garotas iam dar encima de mim mas até agora nenhuma delas chegaram perto. Vou admiti que nesses últimos dias as pessoas estão me olhando um pouco torto mas não sei porque. Quando cheguei no colégio na semana seguinte, encontrei meus amigos na entrada, se é que posso chamá-los assim pois faz muito tempo que não nos sentamos para conversar.

-Oi gente -disse.

-Só tem isso pra dizer? Você fica sem falar com a gente de repente e quando resolve só diz isso? Que tal dizer por que abandonou a gente? -disse Julie de uma forma nada discreta.

-Eu sei o porque disso, ele ficou amiguinho daquele Jason -respondeu Jessy fazendo sinal de aspas no nome do Jason.

-Não precisa ficar assim pessoal -disse tentando acalmar as meninas.

-Por que você está andando com ele para todos os cantos? -perguntou Alex.

-Ele é meu amigo também e eu não sou exclusividade de vocês -disse.

-Eu sei que não... sei lá é estranho, você não sai mais de perto dele -disse Julie.

-Ele é um cara bem legal depois que conhece -disse isso e no mesmo instante o vi chegar no colégio. Eu me despedi deles e fui na direção do Jason, que como sempre estava todo de preto, mas eu já me acostumei com isso, ele até fica mais bonito com essa cor.

-Oi -disse ele olhando para mim.

-Oi -disse sorrindo e admirando aquelas esmeraldas que ele tem nos olhos.

-Vamos para a sala? -perguntou ele.

-Vou depois, passarei no banheiro antes -disse e passei a mão em suas costas sem que ninguém percebesse.

-Você é louco! -sussurrou ele me olhando e depois entrou no prédio.

Segui para o banheiro mas não consegui chegar até lá por que uma garota chegou perto de mim, corrigindo, ela se jogou encima de mim, literalmente. Não tinha motivo para ela se esbarrar comigo, o corredor estava com poucas pessoas e tinha espaço o suficiente para ela passar longe de mim, a não ser que fosse de propósito. Eu a ajudei a ficar em pé direito e ela falou:

-Você é o Daniel né? Me desculpa, eu estava distraída -disse ela mexendo no cabelo. Acho que só a conheço de vista mesmo.

-Não tem problema -disse me virando mas ela segurou no meu braço. Eu a olhei sério e logo em seguida ela o soltou.

-Hmm então, meu nome é Mandy e esse fim de semana eu vou dar uma festa e gostaria muito que você fosse -disse ela com aquele sorrisinho ridículo. Essa deve ser a menina que o Jason falou.

-Desculpa mas eu já tenho compromisso -falei sério.

-Se o problema for a namorada, pode levar ela também -disse ela jogando "verdinho"

-Eu não tenho namorada -respondi.

-Se você precisar de uma companhia lá na festa pode contar comigo, caso não conheça ninguém e tals -disse ela claramente dando encima de mim. Eu odeio pessoas assim.

-Obrigado mas eu não preciso de companhia e mesmo se precisasse, você seria a última da minha lista, uma dica: a lista é muito grande -disse já de saco cheio dessa garota.

-Mas se mudar de ideia... eu estou aqui -disse ela se aproximando de mim. Como assim? Ela não escutou o fora que eu acabei de dar nela?

-Você não enxerga o papel ridículo que está fazendo? -disse e me afastei dela.

O Emo Apaixonado (Romance Gay) [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora