Capítulo 28

2.2K 219 46
                                    

-Jason

Acordei na segunda mais feliz do que nunca. Daniel havia passado o fim de semana no meu quarto, apenas ele e eu, assistindo filmes, nos beijando, sorrindo, etc. Levantei e fui no banheiro tomar banho. Tirei minha roupa e entrei debaixo da água quente. Veio então a lembrança de seus toques em todo o meu corpo, me mordendo, me acariciando.
Quando percebi, já estava excitado. Eu tinha que me controlar senão isso aconteceria diariamente. Quando ele entrou pela minha janela, fiquei surpreso ao ouvir ele dizer que se lembrava de tudo, dizendo que me amava.

Assim que sai do banheiro, me vesti e desci. Minha mãe estava na cozinha e falou:

-O que está acontecendo com você? -perguntou ela.

-Como assim? -rebati.

-Você ficou o fim de semana inteiro trancado no quarto, quase não saiu pra comer direito -disse preocupada.

-Bem, eu não estava afim de sair de lá e o que eu faria aqui embaixo? -falei pegando uma torrada e indo em direção à porta.

-Eu me preocupo com você Jason -disse ela.

-Ta bom -falei e depois saí de casa. Sinceramente eu não sei o que está acontecendo com ela, mas algo dentro de si está mudando em relação a mim. Isso pode ser bom.

Daniel ficou de me buscar hoje, então caminhei até a rua de trás e o esperei. Quando ele chegou, entrei em seu carro e lhe beijei. Daniel colocou sua mão em minha coxa e a apertou. Eu sorri com o seu gesto feito logo tão cedo. Ao se afastar, ele sorriu.

-Bom dia meu príncipe -falou passando a mão em meu rosto.

-Bom dia -respondi tocando em sua mão. Ele ligou o carro, colocou as mãos no volante e fomos pro colégio.

Ao chegar, saí do carro e coloquei a mochila nas costas. Daniel deu a volta no carro e parou do meu lado.

-Vamos! -disse segurando em minha mão e entrelaçando nossos dedos. Caminhamos devagar com as pessoas ainda nos olhando torto.

-Quando será que isso vai acabar? -perguntei a Daniel.

-Vai ser logo, prometo -respondeu levantando meu braço e dando um beijo em minha mão. No meio do caminho encontramos Alex. Ele veio até nós e nos cumprimentou.

-Estou vendo que já se acertaram né? -falou ele.

-Eu me lembrei de tudo cara -falou Daniel sorridente.

-Não brinca! Que bom, fico feliz por vocês -disse ele.

-E como andam as coisas por aqui, vejo que nada mudou em relação a gente, né? -perguntou Daniel enquanto íamos pra sala.

-Não mesmo, até que aconteça algo no colégio, vocês serão os alvos -respondeu Alex.

-E a Mandy? -perguntei.

-Não a vi hoje -falou ele. -E tem uma coisa, no dia em que aconteceu aquilo com você -ele apontou para Daniel. -Eu vim até o colégio, discuti com o Charlie e bati nele -falou ele sério e eu fiquei surpreso. Então foi por isso que ele saiu correndo do hospital.

-Sério mesmo? -perguntou Daniel sem acreditar.

-Claro, eu estava com raiva e eu já imaginava quem tinha feito, então quando vi a cara dele quebrada tive a certeza -respondeu Alex.

-Eu achei a mesma coisa -falei.

-Obrigado irmão! -falou Daniel. Quando chegamos na sala, não demorou muito e o professor entrou. Eu tive o azar de encontrar o mesmo professor que eu deixei falando sozinho sobre o bullying.

O Emo Apaixonado (Romance Gay) [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora