-Jason
Eu fiquei tão distraído durante o dia devido aos acontecimentos que quando anoiteceu, enquanto eu estudava pra uma prova que eu faria daqui a dois meses pra tentar uma vaga na universidade, Daniel me ligou:
-Oi príncipe, você já está pronto? -perguntou ele.
-Ainda não, mas fico em vinte minutos -falei me levantando com rapidez e indo até o banheiro.
-Ok, então daqui a pouco estou aí -falou ele e eu desliguei o telefone.
Tomei um banho quente super rápido e me vesti com uma calça preta e uma camisa branca, pra variar um pouco. Coloquei minha touca vinho e fui até a porta. Pus minha cabeça pra fora e vi que não havia ninguém por perto. Caminhei até o quarto da minha tia e entrei.
-Jason o que está fazendo aqui? -perguntou ela enquanto arrumava seu armário
-Eu precisava de um abraço antes de sair -falei com um pouco de vergonha.
-Claro, vem aqui -disse ela me abraçando e fazendo carinho em minhas costas.
-Obrigado -agradeci a olhando nos olhos.
-Se divirta! -disse sorrindo e eu me virei em direção à porta e voltei para o meu quarto.
Tranquei meu quarto, fui até a janela para abrí-la e desci pela árvore. Já com os pés no chão, ao me virar, o carro de Daniel já estava lá. Corri até ele e entrei.
-Oi -falei e ele se aproximou colocando seu rosto em meu pescoço.
-Que cheiro bom! -falou ficando de frente pra mim e me beijando suavemente.
-Aonde nós vamos? -perguntei quando ele colocou as mãos no volantes.
-Só posso dizer uma coisa -deu uma pausa. -Você vai dormir fora hoje -completou ele me olhando com um sorrisinho no rosto. Abaixei minha cabeça e sorri timidamente.
O caminho durou em torno de uma hora e meia, e quando percebi, o vi estacionando em frente a uma pousada. Era bem grande e tinha a entrada toda enfeitada de diversos tipos de flores. Saí do carro muito surpreso com que estava a minha frente. Daniel sabia surpreender uma pessoa e deixá-la sem reação, e tenho sorte de ser essa tal.
-Gostou? -perguntou ele dando a volta no carro.
-É claro que sim -falei animado.
-Vem, vamos entrar -ele pegou em minha mão e caminhamos até o interior da pousada.
Lá havia uma recepção bem espaçosa, onde tinha dois sofás perfeitamente alinhados um ao outro embaixo da janela e uma mesinha de centro com um vaso de violetas, as minhas preferidas.
-Boa noite, como posso ajudá-los? -perguntou uma moça com o uniforme da pousada.
-Bem, eu fiz uma reserva pra hoje à noite, Daniel Smith -falou ele calmamente. Depois de alguns segundos ela assentiu e lhe entregou as chaves do quarto.
-Tenha uma boa noite -falou ela educadamente.
-Muito obrigado -agradeceu ele e eu o segui até uma pequena escada que ligava o primeiro com o segundo andar.
Quando entramos no quarto, ele estava lindo. Tinha uma cama de casal e encima dela havia uma caixa de bombons enorme. Ao lado, um banheiro de tamanho médio todo revestido em madeira e nele uma banheira cheia até a borda. Eu voltei pro quarto e o encontrei parado com a caixa nas mãos.
-É pra você -disse ele me entregando. Eu a peguei e o abracei.
-Obrigado -sussurrei em seu ouvido e me afastei devagar. Me sentei na cama e ele ao meu lado. Abri a caixa e tirei de lá, um bombom em forma de coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Emo Apaixonado (Romance Gay) [CONCLUÍDO]
RomanceJason Blake é um adolescente emo, que não tem amigos, nem tão pouco ganha atenção dos pais. Porém, toda essa dor, exclusão social e angústia sofrida durante seus 17 anos começa a desaparecer quando ele acaba esbarrando em um par de olhos azuis de ti...