Ao acordar às 04:30hs da manhã devido ao sonho que tive com Daniel, pude perceber que ele não sai da minha cabeça nem quando estou dormindo. O que vou fazer com esse sentimento que está crescendo dentro de mim incontrolavelmente e que pode não ser correspondido?
Depois disso, fiquei sentado na cama pensando no tal sonho, em como parecia tão real quando ele segurou a minha mão e me beijou. É claro que eu não ia conseguir dormir mais, então peguei um livro para poder me distrair e não ficar pensando em bobagens.
Eu fiquei durante um semana em casa por causa dos meus cortes e na próxima segunda eu iria voltar para o colégio. Achei que Daniel viria aqui mas, não. Até por que ele não tem obrigação nenhuma, mas enfim.
O despertador tocou às 06:00hs na manhã de segunda-feira. Os meus braços já estavam melhor e já não estavam mais enfaixados. Me levantei e fui ao banheiro fazer minha higiene, logo em seguida coloquei meu casaco preto do Metallica para que não vissem as marcas no meu braço, uma calça jeans rasgada, arrumei meu cabelo e coloquei uma touca vermelha e desci para pegar um fruta e ir para o colégio. Como de costume, fui andando ao som de Three Days Grace - I Don't Care.
Chegando lá fui direto para a minha sala e sentei em meu lugar. Passaram-se alguns minutos e o professor entrou na sala com alguns alunos, inclusive Daniel, que estava sorridente e feliz da vida como sempre, enquanto eu ficava no fundo do poço me mutilando.
Ao me ver, Daniel veio em minha direção e me abraçou com força. É incrível, toda vez que ele me vê faz questão de fazer isso e é muito reconfortante saber que alguém se importa com você. Com isso todos da sala começaram a gritar e eu me afastei imediatamente dele. Daniel fingiu não ligar pra eles e perguntou:
-Oi, como você está?
-Estou bem -respondi.
-Estava com saudades de você -disse ele.
-O quê? Como assim? -perguntei.
-É sério, você é muito importante e especial pra mim, pode acreditar -disse ele sorrindo.
-Ok -respondi com vergonha.
Depois o professor mandou todos para o seu lugar e então ele se foi. Durante a aula de história, ele se levantou para ir ao banheiro, até aí uma coisa super normal. Quando ele voltou fez questão de passar ao meu lado e me pedir uma caneta emprestada. Eu achei aquilo estranho mas quando estendi o braço para lhe entregar a caneta, ele segurou na minha mão e fez um carinho com o polegar. Ninguém da sala viu mas eu puxei a minha mão imediatamente. Eu fiquei super envergonhado.
Todos os tempos passaram voando e quando percebi já estava na hora da saída. Quando já estava virando a esquina do colégio, parou um carro ao meu lado e alguém que estava lá dentro gritou:
-Vem, entra no carro que eu te levo -disse Daniel.
-Não precisa -disse.
-Será que eu vou ter que insistir? -perguntou sorrindo.
-E eu tenho escolha? -rebati.
-Não mesmo, se você não aceitasse eu iria te seguir até lá -disse rindo.
-Ok -respondi entrando no carro e colocando o cinto.
O trajeto até minha casa foi bem rápido, infelizmente. Apesar de ser insistente eu gosto dele, faz com que eu me sinta vivo de novo. Eu sinto coisas que eu mesmo nem conhecia. Além de ser meu único amigo, ele é gentil, muito paciente comigo e também muito bonito. Por que eu estou pensando nisso? Ele nem deve gostar de mim dessa maneira.
Afastei esses pensamentos para não me magoar mais e voltei à realidade, triste realidade onde eu não consigo ser feliz.
-Obrigado pela carona -disse com a voz baixa.
-De nada, quando você precisar eu estarei aqui -disse ele me encarando.
-Hmm V-você quer entrar para tomar uma água ou um suco? -perguntei.
-Claro, por que não? Assim eu conheço a sua casa -disse ele já saindo do carro e eu logo em seguida.
Agora me diz, POR QUE EU FIZ ISSO???. Sinceramente não sei, apenas perguntei sem pensar.
Quando entrei em casa não tinha ninguém como sempre. Joguei a minha mochila encima do sofá e pedi para que ele se sentasse enquanto eu iria à cozinha buscar um suco de uva, meu favorito. De lá eu pude ouvir ele elogiando a minha casa e acabei deixando escapar um sorriso.
Quando cheguei na sala, Daniel estava com o meu caderno de desenho em mãos. No momento eu fiquei com raiva por ele mexer nas minhas coisas sem permissão e vergonha pelo o que eu tinha desenhado nele.
-O que você está fazendo com o meu caderno? -perguntei e ele logo se levantou assustado.
-Desculpa, é que quando você jogou sua mochila aqui -disse ele apontando para o sofá. -Ela abriu e seu caderno caiu, e quando eu peguei ele acabei não resistindo e vi seus desenhos.
-A propósito, teve um aqui em especial que eu gostei muito -disse ele pegando o caderno e vindo na minha direção.
Quando ele abriu fiquei com o rosto queimando de vergonha. Era um desenho que eu tinha feito do rosto dele, com cada detalhe possível na madrugada em que tive o sonho. Daniel chegou mais perto, pegou o copo da minha mão e o colocou na mesa, ficando a centímetros de mim.
-Eu amei Jason! -sussurrou em meu ouvido e eu senti um grande arrepio na espinha.
Eu travei na hora, só conseguia sentir o seu cheiro tão próximo de mim. Até brigaria com ele mas eu não conseguia, apenas não conseguia.
-O-obrigado -respondi quase perdendo a voz. Meu coração parecia que iria sair pela boca.
Quando eu menos esperava, ele puxou o meu corpo contra o dele e sua boca veio de encontro com a minha, iniciando um maravilhoso beijo. Vou confessar que quando ele me segurou pela cintura com força, eu acabei ficando a mercê dele naquele momento e então acabei retribuindo o beijo. Ficamos nesse transe até perdemos todo o nosso ar e quando terminou, eu me afastei um pouco.
-Por que você fez isso? -perguntei assustado.
-Não sei o que me deu, apenas tenho tido vontade de te beijar desde o dia em que nos conhecemos -explicou ele.
Ficamos em um silêncio constrangedor por um instante, estava tudo confuso na minha cabeça e com certeza a dele também estava. Sinceramente, eu gostei do beijo, ele foi bem calmo e delicioso, pude aproveitar bastante cada segundo dele. Depois de um tempo, ele perguntou sem graça:
-Você gostou do beijo?
-Por que? -disse quase num sussurro. É claro que eu gostei mas não iria dizer nada.
-Jason eu estou confuso, nunca beijei um garoto e nunca tive vontade, mas quando você chegou eu não parei de pensar em você -disse ele agora olhando nos meu olhos.
-E-eu n-não sei o que dizer -respondi com uma vontade enorme de chorar.
-É melhor eu ir embora, já está ficando tarde -ele chegou mais perto e me abraçou, eu acabei retribuindo.
-Tchau -me despedi enquanto ele ia em direção ao carro dele.
Assim que Daniel foi embora, eu fechei a porta atrás de mim e encostei nela: O que foi que aconteceu aqui?, perguntei a mim mesmo colocando a mão na boca me lembrando do beijo. Eu acabei deixando as lágrimas caírem mas essas eram de felicidade, coisa que nunca senti antes.
______________
Eu amei escrever esse capítulo e gostaria de saber a opinião de vcs. Curtem, comentem e divulguem o romance. Beijos é até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Emo Apaixonado (Romance Gay) [CONCLUÍDO]
RomanceJason Blake é um adolescente emo, que não tem amigos, nem tão pouco ganha atenção dos pais. Porém, toda essa dor, exclusão social e angústia sofrida durante seus 17 anos começa a desaparecer quando ele acaba esbarrando em um par de olhos azuis de ti...