-Jason
O despertador tocou no mesmo horário de sempre e eu fui obrigado a me levantar. Estava com muito sono porque não consegui dormir preocupado com Daniel. Ele estava muito mal e nem sei se conseguiria ir ao colégio hoje. Tomei banho e me arrumei bem depressa pra ir até seu quarto vê-lo. Bati na porta e ninguém respondeu. Resolvi entrar devagar para caso ele estivesse dormindo. Dito e feito, Daniel dormia feito anjo, deixando apenas sua cabeça pra fora do cobertor. Caminhei até ele sem fazer barulho e me inclinei pra lhe dar um beijo na testa.
-Fica bem meu amor -sussurrei o olhando fixamente e ele continuou imóvel. Saí de seu quarto e desci pra comer algo. Chegando na cozinha, sua mãe educadamente me desejou bom dia e perguntou por Daniel.
-Acho que ele ainda não está bem pra encarar aquele lugar -falei dando um pequeno sorriso e me sentando na mesa ao seu lado.
-Come bastante pra não ficar dependendo da comida do colégio -falou ela.
-Eu morro de fome mas não irei comer aquele hambúrguer novamente -disse rindo.
-Como está sua mãe querido? -falou se servindo com uma xícara de café.
-Ela vem se recuperando bem e lhe agradeceu por me deixar ficar aqui -falei comendo um pedaço de bolo.
-Fico contente em te ajudar -falou ela. Terminamos de comer e quando deu a hora, me despedi de Michele.
-Espera aí, como você vai? -perguntou ela.
-Eu vou a pé mesmo -falei pensando no quanto teria que andar até o colégio, porque estava sem dinheiro pra ir de ônibus.
-Nada disso, você vai chegar atrasado -deu uma pausa e pegou sua bolsa encima do sofá -Eu tenho que sair agora então eu te levo -falou ela caminhando até a porta.
-Então está bem -falei e fomos no carro de Daniel.
Michele me deixou em frente ao prédio e eu a agradeci pela carona. Coloquei meus fones e andei sozinho em meio os corredores. Senti alguém tocar em meu ombro no meio do caminho e olhei pra trás. Era Alex.-Oi Jason...onde está o Daniel? -quis saber.
-Ele teve uma intoxicação por causa do hambúrguer que comeu ontem e não conseguiu vir -respondi entrando na sala ao seu lado.
-Sério? -falou ele sentando em sua cadeira. -Nossa, espero que ele melhore -completou.
-Ele vai -falei e me sentei, colocando a mochila encima da mesa.
Durante a aula, fizemos um trabalho de química juntos e tiramos uma nota boa. Alex às vezes parece preguiçoso mais quando ele quer, consegue ficar na média. Tocou o sinal do intervalo e eu disse que iria pegar um livro na biblioteca e ele se despediu de mim. Andei até lá bem rápido e segui até o corredor de suspense. Eu precisava de algo pra me distrair enquanto Daniel estivesse longe de mim. Peguei o livro e falei pra secretária que devolveria em até duas semanas. Guardei-o dentro da mochila e fui em direção a árvore, onde poderia ler sem interrupções. No corredor havia poucas pessoas paradas em seus armários, inclusive Adrian, que ao me ver, veio até mim.
Eu gostaria realmente de entender o porque dessa aproximação tão repentina dele comigo. Mas como Daniel falou que ele é gente boa, resolvi dar um voto de confiança, coisa que eu não dou pra muitas pessoas, sobretudo, Adrian é amigo dele também.
-Oi Jason, tudo bem? -perguntou ele fazendo com que eu parasse de caminhar.
-Sim -respondi e segurei na alça da mochila.
-Onde está Daniel? Vocês sempre andam juntos -quis saber.
-Ele ficou doente -falei e fiquei meio desconcertado da maneira que ele me olhava. Era como se Adrian fosse o predador e eu a presa. Posso até estar exagerando mas é muito desconfortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Emo Apaixonado (Romance Gay) [CONCLUÍDO]
RomansaJason Blake é um adolescente emo, que não tem amigos, nem tão pouco ganha atenção dos pais. Porém, toda essa dor, exclusão social e angústia sofrida durante seus 17 anos começa a desaparecer quando ele acaba esbarrando em um par de olhos azuis de ti...