Aos meus leitores...
Chegamos ao término dessa história, afinal. Se me perguntassem se eu gostaria de escrever um livro há anos atrás, minha resposta seria a mesma dos dias atuais: "Mas é óbvio que sim, quem não pensa nisso?". Sempre achei que cada pessoa deveria escrever um livro, pra colocar suas ideias no papel, abrir suas mentes, viajar pra outro mundo buscando possibilidades, etc.
No meu caso, a ideia surgiu quando estava indo pro colégio, dentro de um ônibus lotado, acreditam? Em meio aquelas pessoas pensei em um único nome: Jason. Foi então que resolvi arriscar as primeiras palavras e acabei gostando. Mas também tive medo.Quanto ao tema, eu achei interessante escrever sobre algo que ainda é muito discutido, e acabei indo a fundo nisso. Li alguns livros com essa temática pra ver se estava indo no caminho certo, e sim, eu estava. Escrever qualquer coisa pra mim já era um desafio, e quando se tratou da minha própria história, eu surtei. Eu sou uma garota muito ansiosa às vezes (ou sempre) e quando postei o primeiro capítulo, em menos de dez minutos já queria retirá-lo, pois ninguém tinha lido ainda. Comecei a achar aquilo idiotice, que eu fiz aquilo na emoção do momento, que eu nem sabia escrever direito e essas coisas. Daí a paranóia passou quando tive o meu primeiro comentário.
No início, eu deixei bem claro que não era profissional e mesmo assim vocês me deram um voto de confiança. Nos primeiros capítulos, tive a sorte ter os primeiros leitores fixos, que me apoiaram, me incentivaram, votaram, comentaram e deixavam até suas críticas. Críticas essas que recebi com muito bom grado, pois sei que vocês repararam que a história de repente estava detalhada demais e os capítulos ficaram cada vez maiores. E tive medo novamente, porque ela poderia ficar cansativa e as pessoas desistiriam de ler. E foi o aconteceu. Justamente na época em que eu não estava muito bem, comecei a perder alguns views, votos e comentários. Isso me abateu por poucos dias e então resolvi postar a história completa. Eu não queria decepcionar as pessoas que estavam comigo desde o começo.
Eu tinha um propósito desde o início, e nele era passar uma mensagem importante quanto a homossexualidade. Os desafios que as pessoas enfrentam pra serem felizes com alguém do mesmo sexo. Se tiver um sentimento verdadeiro entre elas, não importa quem está do lado de fora. Eu me entreguei por completo na vida do Jason e Daniel, mostrando seus desejos, seus medos, os desafios pra ficarem juntos, etc.
Foi difícil, mas meu único pensamento agora é: será que eu superei as expectativas de cada um de vocês que se apaixonaram pelo casalzinho 100% fofura? Kk espero que sim.
Recebi algumas perguntas e a maioria foram: Você vai publicar um físico? Vai colocá-lo em algum site? Bem, eu ainda não decidi se vou fazer isso HOJE, mas quem sabe no futuro, não é mesmo?
No momento, eu vou dar uma pausa por tempo indeterminado (não tão longo, eu espero) pra arrumar minha vida, e quando eu puder, estarei postando os primeiros capítulos da minha nova história : "Fugir ou Ficar? (que já está disponível em meu perfil com apenas o prólogo)Bem, acho que é isso, gostaria de agradecer a todos novamente por terem me acompanhado durante esses 18 meses em O Emo Apaixonado. Muito obrigado mesmo, vocês não sabe o quanto me sinto feliz e realizada por ter concluído isso. E eu não poderia deixar de dedicar esses meus agradecimentos ao meu amigo Kadú, que nos deixou de forma tão precoce e não pode terminar a história que ele tanto amava.
***
Deixe seu comentário sobre o fim da história, estou ansiosa pra saber o que acharam!MUITO OBRIGADO, GALERA!
AMO VOCÊS
❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Emo Apaixonado (Romance Gay) [CONCLUÍDO]
RomanceJason Blake é um adolescente emo, que não tem amigos, nem tão pouco ganha atenção dos pais. Porém, toda essa dor, exclusão social e angústia sofrida durante seus 17 anos começa a desaparecer quando ele acaba esbarrando em um par de olhos azuis de ti...