Capítulo 29

2K 225 37
                                    

-Daniel

Quando cheguei em casa naquela tarde encontrei minha mãe arrumando alguns papéis na sala. Me sentei ao seu lado e lhe dei um beijo no rosto. Acredito que ela aceitaria de forma mais calma minha relação com Jason, já o meu pai, não sei o que pensar a respeito.

-Está tudo bem? -perguntou ela deixando os papéis de lado e se virando pra mim.

-Melhor impossível -respondi me encostando no sofá.

-O que aconteceu? -quis saber.

-Queria perguntar uma coisa -fiz uma pausa e a olhei. -Será que você pode fazer um jantar bem caprichado hoje? -perguntei.

-Hoje? Eu sempre faço o jantar da melhor maneira possível -brincou ela. -É pra alguém especial? -perguntou.

-Sim, eu vou apresentar uma pessoa pra vocês hoje a noite -respondi.

-Está apaixonado né? -falou ela rindo da minha cara.

-Felizmente sim -disse dando um sorrisinho.

-Está bem, tudo ficará pronto às 21:00, ok? -falou ela.

-Perfeito -disse lhe dando um beijo na bochecha e subindo para o meu quarto.

Tomei um banho rápido e me joguei na cama sem camisa. Peguei o celular e tirei uma foto minha sem camisa e mandei para o Jason. Alguns minutos depois meu celular começou a tocar, era ele.

-Que foto é essa? -perguntou rindo do outro lado do telefone.

-É pra você nunca se esquecer de mim -disse.

-Isso nunca vai acontecer -falou ele e eu sorrir.

-Bem, como estão as coisas por aí? -perguntei.

-Normal, estou sozinho em casa -respondeu.

-Eu queria estar aí com você -falei olhando para uma mancha que havia no meu teto.

-Eu também -disse ele.

-Eu vou te buscar às 21:00, eu já avisei aqui em casa e pedi pra minha mãe fazer um jantar -expliquei.

-Um jantar? Você não acha que é muito pra uma coisa que talvez eles nem aceitem? -perguntou preocupado.

-Com jantar ou não eles vão ter que aceitar -falei. -Fica tranquilo meu príncipe -disse para que ele ficasse bem.

-Eu vou tentar -disse ele.

-Tenho que estudar, mais tarde eu te ligo meu amor -falei e depois desliguei o celular.

Meu último ano no colégio estava apenas na metade e as provas para entrar em uma boa universidade estavam bem próximas. Sempre gostei crianças, então há dois anos atrás, decidi cursar medicina, na área de pediatria. Acho que não consigo me ver fazendo outra coisa a não ser isso, e a parte boa nisso, é que desde então, meus pais vem me incentivando.

Porém, para que eu consiga uma vaga preciso "enfiar a cara" nos estudos, coisa que desde do começo do ano não consegui fazer devido aos acontecimentos em minha vida. O principal deles tinha nome: Jason!

Então tratei de me levantar e fui até o computador onde eu havia salvado vários sites de estudos, para que eu não ficasse à toa. Eu iria conseguir essa vaga e deixaria meus pais e o Jason orgulhosos de mim. Passei então a tarde inteira estudando.

-Jason

Eu estava a observar a foto que Daniel havia mandado pra mim quando de repente ouvi um barulho lá embaixo. Coloquei uma camisa e desci devagar com medo de ser um assaltante, até porque eu estava sozinho e meus pais não iriam chegar a essa hora.

O Emo Apaixonado (Romance Gay) [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora