Capítulo 34 - H-Bday Jason! (Parte 3)

1.9K 202 57
                                    

-Mark

Se tem uma coisa que eu não sou bom é de lembrar o dia do aniversário das pessoas. Essa semana tem sido muito corrida no escritório onde eu trabalho mas ninguém se importa se eu estou bem ou cansado, ou de mau humor. Na manhã desta sexta-feira, fui obrigado pelo meu chefe à madrugar na empresa devido a visita de um renomado advogado recém-chegado na cidade.

Ele faria uma palestra e todos deveriam comparecer. Durante a tal palestra, meu celular vibrou no meu bolso mas eu não dei muita importância. Tocou duas, três, quatro, cinco vezes e na sexta ligação, pedi licença a todos aos presentes e fui atender o telefone do lado de fora da sala. No visor do aparelho indicava ser minha esposa.

-O que você quer Eloise? -falei com raiva.

-O que eu quero? Como você pôde esquecer o aniversário do seu filho de novo? -perguntou ela um pouco alterada.

-Eu estou com muita coisa na cabeça ultimamente -falei andando de um lado para o outro.

-Mas ele é seu filho! -falou ela.

-Tecnicamente, Jason é seu filho, eu não o considero mais e você está cansada de saber disso -falei.

-E outra, acha mesmo que ele se importa com que eu digo ou deixo de dizer? Francamente! Se foi por isso que me ligou não me fará mudar de ideia quanto a isso -completei e desliguei o celular.

Aquele garoto nunca me respeitou e sempre me arrumava problemas em casa. Se não bastasse aqui na empresa tinha ainda que me estressar lá também por causa de seus ataques pra chamar a atenção, tomando remédios fortes e se multilando.

Jason e eu não temos uma relação saudável, ao contrário disso, toda vez que nos esbarrávamos em casa era discussão na certa.

A situação piorou mesmo quando ele assumiu que era um viadinho. Tenho sorte de que ninguém da empresa desconfia sobre o assunto, pois eles acham que Jason é apenas um adolescente rebelde e sem juízo, mas antes fosse.

Bem, durante a tarde inteira tivemos uma reunião cansativa que se estendeu até o começo da noite. Ao terminar a sessão, os diretores vieram me cumprimentar pelo meu excelente discurso sobre o assunto em questão.

Como eu tinha feito tudo o que estava planejado, eles decidiram me liberar mais cedo. Eram 21:00hrs da noite quando entrei em meu carro e segui em direção à minha casa, onde quem me esperava era uma mulher furiosa por eu ter esquecido o aniversário do "adolescente rebelde", mais conhecido como Jason.

Aquele muleque deve ter feito uma ceninha e tanto pra chamar a atenção de Eloise. Quando já estava bem próximo de casa, antes de estacionar na garagem, avistei um carro muito familiar saindo da rua de trás da minha casa.

-Aonde foi que eu já vi esse carro antes? -perguntei pra mim mesmo vendo o carro esportivo virar a esquina. Parei o carro na vaga e entrei. Fui na cozinha e encontrei Eloise fazendo o jantar.

-Onde está aquele muleque? -perguntei colocando a pasta encima da mesa.

-O nome dele é Jason e ele está no quarto -falou ela com uma cara nada boa. -Se vai brigar com ele nem perca seu tempo, Jason está muito bem - falou ela parando o que estava fazendo.

-Você não me chateou hoje no trabalho só pelo fato de eu não ter desejado feliz aniversário a ele? Então, farei isso agora -ironizei indo em direção às escadas. Parei em frente a sua porta e bati. Ninguém respondeu.

-Abre logo essa porcaria garoto! -falei alto e nada.

Desci e fui até a sala onde havia na estante, uma gaveta com as cópias de todas as chaves da casa. Subi novamente e bati na porta, e mais uma vez ele não respondeu. Decidi abrí-la de uma vez . Quando acendi a luz, Jason não estava lá.

O Emo Apaixonado (Romance Gay) [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora