-DanielEstávamos nos beijando debaixo d'água e Jason me deixava completamente a mercê daquele corpo, daquele cheiro e foi quando ele disse que me amava que a pergunta surgiu de repente em minha mente. Tenho consciência de que está realmente muito cedo pra perguntar tal coisa, mas não quer dizer que vamos fazer isso amanhã. Eu não agi por impulso, mas só o fato de saber que Jason me ama, me deu coragem de fazer isso.
-O que estou prestes a perguntar pode ou não tornasse realidade no futuro, mas vou tentar a sorte -dei uma pausa e o beijei antes de falar.
-Jason, você aceita se casar comigo?
Jason parecia não acreditar nas palavras que saía da minha boca. Ele estava com um olhar de surpresa. Seus olhos esmeraldas brilhavam e davam um intenso destaque as pequenas gotículas de água descendo pelo seu rosto. Seus lábios estavam entreabertos.
-Você está falando serio? -perguntou.
-Eu nunca brincaria com as nossas vidas -respondi limpando delicadamente algo que desceu pelo seu rosto, uma lágrima.
Jason deu o seu melhor sorriso e seus braços me envolveram o pescoço me puxando para o abraço mais forte que ele já havia me dado. Ficamos assim alguns segundos e foi um pouco tenso, pois ele ainda não tinha me respondido. Na minha cabeça passava várias coisas, até o momento em que ele se afastou um pouco, colando sua testa na minha. Ele abriu os olhos e eles brilhavam de forma tão vívida quanto a própria esmeralda.
-O que você acha? -perguntou.
-Isso é um sim? -o questionei pra ter certeza absoluta. Ele deu um pequeno sorriso.
-É claro que sim! -disse e ele me beijou. Meus lábios se encaixavam perfeitamente nos seus, se movimentando lentamente.
Nossas línguas dançavam em completa sintonia e a felicidade dentro de mim estava maior do que meu peito podia suportar. Era impossível explicar em palavras o que se passava na minha cabeça e corpo. Só de imaginar acordar ao lado do Jason todas as manhãs -sejam elas frias ou quentes- já era motivo o suficiente pra que um sorriso brotasse em minha boca. Ser o privilegiado de desejar-lhe bom dia primeiro seria tão especial e reconfortante que eu já não me aguentava de ansiedade.
-Você não sabe o quanto me deixou feliz com essa pergunta! -deu uma pausa e me acariciou no ombro. -Muito obrigado por mudar minha vida pra melhor, e por fazer parte dela de agora em diante, eu te amo -indagou com um sorriso vergonhoso.
-Isso é só o começo meu amor -declarei e depois o beijei delicadamente.
Com o tempo o beijo ficou cada vez mais forte, a pegada dele em minha cintura se intensificou ainda mais e eu me rendi por completo. Mordi seu lábio inferior e ele gemeu baixinho. Jason abriu os olhos e nele pude ver a suavidade transparecendo por toda sua extensão, como quando uma folha cai de uma árvore. Até a chegada ao chão, ela vem embalada pelos ventos lentamente, de forma suave. Logo depois de algumas brincadeiras debaixo do chuveiro, percebemos que estávamos tempo demais no banheiro e o risco dos meus pais aparecerem é muito grande.
Jason enrolou uma toalha em sua cintura e com a outra secou seus cabelos negros. Nos vestimos bem rápido e voltamos pro meu quarto. Me joguei na cama e Jason apareceu ao meu lado pouco tempo depois. Repousei minha cabeça em seu colo enquanto ele afegava cada fio de cabelo meu.
-Você já se imaginou daqui a dez anos? -perguntei fitando o teto.
-Olha, comecei a pensar realmente nisso a poucos minutos atrás -ele fez uma pausa e deu um singelo sorriso. -Na verdade eu nunca pensei que teria um futuro, não desse jeito, entende? A cada dia que passava era como se eu participasse de um teste, o qual sempre fracassei -confessou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Emo Apaixonado (Romance Gay) [CONCLUÍDO]
RomanceJason Blake é um adolescente emo, que não tem amigos, nem tão pouco ganha atenção dos pais. Porém, toda essa dor, exclusão social e angústia sofrida durante seus 17 anos começa a desaparecer quando ele acaba esbarrando em um par de olhos azuis de ti...