Capítulo 24

1.7K 238 56
                                    

-Jason

Não aguentava mais continuar ali. Sai do quarto correndo e fui pra casa sem me despedir dele ou de Michele. Pequei o ônibus e sentei lá no fundo. Coloquei uma música e fechei meus olhos, a vontade de chorar não saía da minha garganta.

"You take the breath right out of me
You left a hole where my heart should be
You got to fight just to make it trought
'Cause I will be the death of you"

("Você tirou o fôlego de dentro de mim
Você deixou um buraco onde meu coração deveria estar
Você vai ter que lutar pra superar isso
Porque eu serei a sua morte")

Breaking Benjamim - Breath

Quando desci do ônibus fui andando depressa pra casa, eu precisava ficar sozinho. Assim que entrei no quarto me joguei na cama fitando o teto." Ele perdeu a memória" pensei comigo mesmo. Isso não poderia ter acontecido, não com ele.

-Daniel

Com muita dificuldade eu consegui finalmente abrir os olhos e enxergar a luz. Tudo na minha cabeça estava confuso, apenas lembro que levei uma surra no banheiro do colégio e depois disso senti uma forte dor na cabeça e apaguei. Pra falar a verdade, nem sei o motivo da briga e nem sei como eu vim parar aqui, em um hospital.

Assim que olhei ao redor, avistei minha mãe de pé ao meu lado segurando a minha mão. Do outro lado tinha um garoto que deveria ter a mesma idade que eu e estava todo de preto. Ele me olhava de uma maneira muito estranha e seus olhos brilhavam. Quando minha mãe saiu do quarto pra chamar o médico, o garoto segurou em minha mão e perguntou se eu estava bem. Eu não conseguia me lembrar dele, em nenhum momento da minha vida. Ele era um completo estranho parado na minha frente.

-Quem é você? -perguntei confuso.

-Sou o seu namorado -respondeu baixinho com os olhos cheios d'água. Como assim meu namorado?. Quando falei que não lembrava dele, o garoto soltou minha mão bem devagar e abaixou a cabeça para que eu não o visse chorando, e depois saiu correndo do quarto onde eu estava internado há uma semana.

Não sei por qual motivo mas me senti muito mal ao vê-lo sair daquela maneira. Será que isso é mesmo verdade? Está tudo muito confuso e eu não conseguia ligar nada com nada. Depois de dez minutos ali no quarto sozinho, olhando pro teto apenas ouvindo o barulho dos aparelhos que estavam ligados a mim, minha mãe entrou no quarto acompanhada de um médico. Ele chegou perto de mim, fez algumas perguntas e por fim falou:

-Você é um garoto muito forte hein, nós achávamos que fosse acordar daqui a quatro semanas, pois seu estado era muito grave -falou ele.

-Onde está o Jason? -perguntou minha mãe olhando pra mim.

-Quem? -perguntei.

-Seu amigo estava aqui agora pouco quando você acordou, você o viu, não lembra? -perguntou ela.

-Eu não me lembro dele -falei sério.

-Doutor? -disse minha mãe.

-Vamos fazer alguns exames mas ao que tudo indica ele perdeu a memória recente devido a pancada que levou na cabeça -disse o médico fazendo com que minha mãe ficasse sem reação e a mim também.

Como assim eu perdi a memória? E porque ela disse que meu amigo estava aqui se o próprio disse que era meu namorado? Agora sim eu fiquei mais confuso que antes.

O médico então saiu e voltou logo depois com dois enfermeiros, os quais me levaram para bater uma tumografia da cabeça. Feito isso, eu voltei para o quarto e quando cheguei lá meu pai veio me abraçar. Como eu estava deitado e não podia me mexer direito, apenas levantei o braço e fiz um carinho em suas costas.

O Emo Apaixonado (Romance Gay) [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora