Então, gostaria de dedicar este capítulo a uma pessoa que recentemente esteve me incentivando bastante: KdudeSouza (adorador de café) kkk amoore eu agradeço de coração os elogios, as dicas e fico triste tbm pelo fato de vc não ver como a história do J&D vai terminar, pois era tudo o que vc mais queria nessa vida kkkk
Sua risada ficará eternizada para sempre em minha mente <3 #luto-Daniel
Acordei 12:30hr naquele sábado nublado e pouco frio. Desci alguns minutos depois para comer alguma coisa. Dei bom dia para os meus pais e disse a eles que passaria a tarde fora.
-Você está namorando Daniel? -perguntou minha mãe.
-Por que? -perguntei sem transparecer o nervosismo e pegando uma maçã.
-Você não parou em casa nos últimos dias -respondeu ela comendo a sua habitual salada de frutas.
-Não sei, ainda -disse dando um pequeno sorriso e voltei para o quarto.
Decidi ligar para o Jason, vai que ele esteja dormindo ainda, é bom que ele acorde de uma vez.
-Está acordado? -perguntei ao ouvir sua voz de sono.
-Agora sim -disse ele bocejando.
-Só liguei mesmo pra dizer bom dia, meu príncipe! -falei dando um sorriso que ele com certeza percebeu no outro lado da linha.
-Bom dia -respondeu com a voz abafada, talvez estivesse embaixo do cobertor.
-Então, até daqui a pouco -dei uma risada e desliguei. Ouvir sua voz doce logo de manhã me traz uma paz que não tem como explicar.
Resolvi separar minha roupa e deixá-la encima da cama. Peguei uma calça jeans preta e uma camisa de manga comprida azul escura. Entrei no banheiro e fui tirar o restinho de barba que havia no meu rosto. Feito isso, entrei no chuveiro e tomei um longo banho. Quando sai, me vesti, arrumei o meu cabelo na frente do espelho e passei o perfume que o Jason tanto gosta. Quando desci para pegar o carro, minha mãe falou:
-Que sorte a dela hein!
Eu apenas dei uma risadinha baixa e sai de casa. Quero ver a reação deles quando descobrirem que ela é na verdade ele. Segui em direção a casa do Jason e assim que cheguei e estacionei o carro na rua de trás, liguei para ele.
-Você já está pronto? -perguntei tirando o cinto de segurança.
-Sim, já vou descer -falou ele e desligou o celular. Eu fiquei esperando ele no carro.
-Jason
Como meus pais estavam no trabalho essa hora, não houve problema algum em sair pela porta da frente. Fui caminhando até o carro e entrei. Daniel se aproximou e me beijou.
-Aonde nós vamos? -perguntei.
-Vamos almoçar juntos -falou ele já com o carro ligado seguindo o caminho até o local. Quando cheguei lá, o restaurante era tão lindo que dava a imprenssão de que nós não podíamos comer ali.
-O almoço é para comemorar os nossos quatro meses juntos -disse ele sorrindo.
-Eu não sei nem o que falar Daniel... -disse. -Foram os melhores dias, porque eu passei ao seu lado -completei.
-Isso é recíproco -disse ele.
Enquanto nós almoçávamos, conversamos em como minha vida se transformou depois da chegada dele. Absolutamente tudo mudou. Depois do almoço, fomos ao local do nosso primeiro encontro, o parque. Ele me levou na roda-gigante e ficamos admirando a vista da cidade lá de cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Emo Apaixonado (Romance Gay) [CONCLUÍDO]
RomanceJason Blake é um adolescente emo, que não tem amigos, nem tão pouco ganha atenção dos pais. Porém, toda essa dor, exclusão social e angústia sofrida durante seus 17 anos começa a desaparecer quando ele acaba esbarrando em um par de olhos azuis de ti...