Capítulo 7

3.6K 401 106
                                    

-Jason

Acordei no dia seguinte com o som do despertador às 06:00hs. Finalmente tive uma noite de sono agradável, pois antes não conseguia nem pregar os olhos pensando em todos os meus problemas. Porém esta noite foi diferente, acabei sonhando com Daniel novamente. Fiquei pensando em como seria o dia no colégio, se ele falaria comigo depois do que aconteceu.

Levantei e fui no banheiro fazer minha higiene e depois me vesti bem rápido e desci pra comer uma fruta qualquer, já que eu não estava com muita fome e sair rapidamente. Enquanto eu andava pelas ruas calmas do meu bairro, lembrei-me do dia anterior com Daniel em minha casa, perto de mim e o beijo.

Eu realmente gosto dele mas não quero me machucar pelo fato dele ser hétero. Ele me beijou? Ok. Mas deve ter sido apenas uma vontade. Olha, eu nem sei mais em que devo pensar, estou muito confuso.

Cheguei no colégio e fui direto para a sala, que estava vazia por estar um pouco cedo. Abaixei minha cabeça e fiquei escutando música até alguém tocar em meu ombro. Quando levantei, vi que era Daniel que estava parado ao meu lado, que logo puxou uma cadeira e se sentou de frente para mim. Estávamos sozinhos na sala e ele ficou me olhando como quem quisesse falar alguma coisa.

-Oi tudo bem? -perguntou ele sorrindo. Às vezes me pergunto por que ele sorrir tanto, será que ele sabe o efeito que esse simples gesto causa em mim?.

-Tudo sim -respondi quase num sussurro. Sempre quando fico perto dele isso acontece, começo a perder a voz.

-Gostaria de conversar com você, pode ser? -perguntou.

-Pode -respondi. Mas quando ele começou a falar, todos começaram a entrar na sala e o professor também.

-Será que pode ser na sua casa então? -perguntou de cabeça baixa.

-Sim -respondi.

-Então beleza, me espera na hora da saída que eu te levo -disse levantando e indo em direção ao seu lugar.

Seria aula de história nos dois primeiros tempos e como a professora não gostava da nossa turma, ela mandou fazermos um trabalho em dupla que valeria a metade da nossa nota. Foi uma bagunça generalizada mas depois de dez minutos todos já estavam com seus parceiros. Eu achei que ficaria sozinho mas logo chegou Daniel e se sentou ao meu lado.

-Você vai ser o meu parceiro -disse com um tom autoritário.

-Por acaso você agora fala por mim? -rebati.

-Bom, a menos que não queira fazer o trabalho sozinho, eu sou o único por aqui -disse ele levantando as mãos e sorrindo.

-Ok então -respondi deixando escapar um sorriso. Acho que ele percebeu pois sorriu de volta.

Depois que fizemos o trabalho e tiramos a nota que precisávamos, Daniel ficou super feliz e me deu um daqueles abraços que qualquer um gostaria de ganhar. Ao tocar o sinal para o intervalo, ele saiu com os amigos para o refeitório e eu fui andando meio sem rumo nos corredores.

Chegando lá fora, me sentei ao lado de uma árvore que ficava distante de todos e fiquei pensando no que Daniel queria conversar comigo, será que ele se arrependeu do beijo? Era bem capaz, por que ele tem fama de pegador no colégio, pois já ouvi algumas garotas falando a seu respeito. Ele é educado, muito bonito e inteligente, as meninas devem se matar pra ficar com ele.

Fiquei lá o resto do intervalo e depois voltei para a sala. As aulas foram bem rápidas e quando vi já estava do lado de fora do colégio esperando Daniel, que logo apareceu e veio em minha direção me abraçando. Eu já tinha me acostumado com isso mas ainda ficava com vergonha com os olhares das pessoas ao redor, então logo tratei de me afastar.

-Vamos? -perguntei indo em direção ao carro dele.

-Claro -respondeu ele.

O caminho foi bem rápido e silencioso. Quando chegamos em minha casa não tinha ninguém, então larguei minha mochila no chão e fui até a cozinha pegar uma água. Quando eu virei lá estava ele, a poucos centímetros de mim novamente, tinha dito para ele esperar na sala mas acho que ele não ouviu. Quando de repente ele sussurra em meu ouvido:

-Eu estou apaixonado por você -dito isso ele avança em direção à minha boca fazendo com que nossos lábios iniciassem um beijo calmo, como o nascer do Sol.

Tal ato fez com que minhas pernas perdessem todas as forças, e só não desabei pelo fato de Daniel estar me segurando firme pela cintura. Como assim, ele apaixonado por mim?, só pode ser alguma pegadinha. Quando o beijo acabou, ficamos nos olhando em silêncio até que ele disse:

-Desculpa mas não conseguir me controlar -disse ele envergonhado. -Eu sei que a gente acabou de se conhecer mas você não sai mais da minha cabeça, e quando nos beijamos ontem pude ter a certeza que estava apaixonado por ti -continuou ele sorrindo.

Eu estava em estado de choque e não sabia o que dizer, então fiz uma coisa que nunca vou esquecer, segurei o rosto dele e dessa vez eu o beijei. Não sabia de onde tinha tirado tanta coragem para fazer tal coisa, mas fiz.

Com uma mão ele segurou meu cabelo e a outra minha cintura. Eu já gostava dele antes só por ele ser meu amigo e agora gosto muito mais, pois ele acabou se declarando pra mim, uma coisa que eu nem sonhava em acontecer.

Quando o beijo chegou ao fim ele me abraçou com força, mas agora sim tinha um motivo. Eu sorria feito bobo porque ninguém tinha sentido por mim o que ele sentia, estava achando aquilo surreal.

-O que foi isso? -perguntei sussurrando em seu ouvido sem acreditar.

-O melhor beijo do mundo! -respondeu todo contente.

-E agora? -perguntei.

-Ainda não sei mas eu precisava fazer isso, não aguentava mais olhar para esses seus olhos hipnotizantes, e você, por que retribuiu o beijo ontem? -perguntou ele.

-Por que eu também acabei me apaixonado por você -disse de cabeça baixa. -Mas eu não sabia que você era...

-Sim eu sou gay, mas ninguém sabe além de você -disse envergonhado.

-Nossa, nem imaginava -eu já tinha recuperado minhas forças e já conseguia responder normalmente.

Depois de algum tempo, resolvemos ir para o meu quarto e ficamos conversando a tarde toda, falamos sobre mim e também sobre ele. Eu nem me reconhecia mais, estava feliz e apaixonado pela pessoa mais incrível do mundo.

______________

Hey people!
Gostaria de saber, vcs acham que a história está acontecendo rápido de mais?
Sei lá... estou com essa pequena impressão, mas enfim curtem, comentem e divulguem a história. Beijos e até a próxima!

O Emo Apaixonado (Romance Gay) [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora